26 de ago. de 2008

Amigas!!! Viva!!!

Amigos são anjos enviados por Deus para que não nos sintamos sozinhos aqui na terra. Quando temos um amigo, temos tudo em dobro: coração, braços, pernas, ombros e olhos. Porque um amigo é alguém que sempre pensa na gente, que se preocupa, nos ouve, nos conforta... que sente saudade quando estamos distantes, mas que também sabe respeitar nossa necessidade de estar sozinhos em alguns momentos. A amizade é a irmã gêmea do amor; é o amor na sua forma pura e desinteressada, é amor partilhado e compartilhado, dividido, dado, sem que nada seja esperado em troca. Um amigo sabe sofrer as nossas dores, não como se fossem as suas, mas consciente de que são nossas e de que precisamos mesmo é do seu apoio.Um amigo é uma estrela que brilha quando nosso céu está cinza, é um pequeno raio de sol que invade nossa janela nas manhãs de inverno, é o ar fresco que nos faz respirar quando sentimos que o mundo nos sufoca. Virtual ou real, um amigo é uma alma sempre presente nas nossas vidas.Virtuais ou reais, amigos são anjos enchendo nossos dias das bênçãos de Deus.
Beijocas pra vocês e fiquem com Deus, obrigada pelas visitas.

20 de ago. de 2008

Hoje o dia é dele.....Viva!!!

Amor, nossa vida é constituída basicamente de ideais, e vivemos toda ela com o propósito de correr atrás e buscar estes ideais. Vivemos atrás de sonhos que nos tornem mais felizes e esperançosos. Vivemos em busca constante de alguma coisa que nos conforte perante a tanta falta de amor no mundo. Mas acima de tudo, vivemos com alegria e vontade de viver. E quando chegamos a um dia como o dia como o de hoje, paramos e pensamos em tudo que fizemos até ali. Não se preocupe, você fez o possível e o impossível para tornar as pessoas que estavam ao seu lado felizes, sempre com este sorriso e este amor pela vida. Parabéns meu amor, que este aniversário te traga muita paz e saúde, e que você possa continuar a lutar pela vida com a mesma graça e o mesmo amor no coração. Feliz aniversário. E saiba, que estarei sempre torcendo muito por você e no que depender de mim, a vida lhe trará sempre, conquistas e vitórias. Te amo hoje e sempre.... Beijos

13 de ago. de 2008

Volteiiiii...........

Bom Dia meninas, que saudades de vocês mas o meu sumiço foi devido a algo muito bom que me aconteceu. Fuiiiiiiii promovidaaaa..... claro que o trabalho aumentou e muito, mas ser reconhecida dentro da sua empresa é muito bom, queria me desculpar com vocês pelo meu atraso em comentar nos blogs que eu adoro. Tô louca para saber as novidades de vocês, sei que devem ser muitas, oh curiosidade né rsss... Mas prometo que não irei mais sumir de vocês!!! Acho muito bom ter esse cantinho, para compartilhar com vocês, as coisas que ocorrem na minha vida. Essa semana será corrida, sábado casamento do meu primo, domingo chá bar da Carol e Felipe que irão se casar dia 6 de Setembro enfim será uma correria boa, mas muito gostosa. Volto com muitas fotos na próxima postagem ok! Beijocas pra vocês, e aproveitem a semana. Hoje eu irei visitar todas.......
Adoro vocês!!!
Fuiiiiii..........

6 de ago. de 2008

Meu, herói....


Quando ele se foi eu ainda, era muito pequena tinha 8 anos mas me lembro como se fosse hoje aquela correria.... Ele me ensinou a nadar, a empinar pipa e a curtir as coisas boas da vida, tinha orgulho quando morávamos em Santos, para quem não sabe nasci em Porto Alegre, e com 1 aninho me mudei para Santos pois meu pai, trabalhava na Marinha enfim... Santos foi onde eu passei os meus melhores dias de criança, Quando eu tinha 8 anos nos mudamos para São Paulo em Abril de 1988, me lembro como se fosse hoje o caminhão carregando nossas coisas e eu chorando em deixar minhas amiguinhas e aquela cidade linda, é o que eu acho até hoje! Chegamos em São Paulo, a nossa casa não era bonita, em vista do Ap que morávamos no canal I, mas fazer o quê aceitar os fatos, pois na vida nem tudo é como sonhamos, mas logo fiz amizade com as meninas da rua e assim foi... Era mês de Junho, minha mãe cozinhando o jantar e eu e meu Pai brincando na sala de jogo da memória, e de repente ele coloca a mão em seu peito e sofre um infarte fulminante, caindo morto na minha frente eu fiquei em pãnico, apesar da pouca idade saí correndo e chamei minha mãe que veio imediatamente, mas pela cara que ela fez eu senti que algo grave havia acontecido, foi aquela correria de vizinhos entrando na minha casa uma loucura...Uma vizinha veio até mim e disse: Cá vou levar você para minha casa e tudo vai ficar bem tá? Eu pequena aceitei. Então cheguei em sua casa e fui brincar com seus filhos que mal os conhecia, mas criança se adapta rápido né. No dia seguinte, minha mãe em choque me dá a triste notícia, meu heroí tinha morrido!!! Fiquei triste muito triste parecia que nada mais tinha graça, me encolhi e fiquei pensativa, não fui ao enterro pois minha vizinha achou melhor eu guardar a imagem dele vivo, e assim foi. Passado tudo minha mãe, digo minha guerreira se viu com 4 filhas menores para criar, e não sabia nem como faria com a gente, mas Deus estava conosco. Ela trabalhava muito, minhas irmãs arrumaram emprego ganhavam pouco, mas ajudavam, sempre recebi muito carinho, mas faltava o meu Pai, esse eu não esquecia jamais. A minha vida foi díficil, não tive luxo e muito menos marcas, mas minha mãe soube ser um exemplo de mulher em minha casa, nos criou muito bem nos deu estudo, amor, respeito e acima de tudo tinha Deus em seu coração. No domingo será Dia dos Pais, eu meu Paizinho não estará aqui,para eu abraçar, beijar, paparicar etc... Mas sei que ele foi um Pai extraordinário e sempre estará presente na vida de minha mãe, minhas irmãs e claro na minha, sei que onde estiver tem orgulho dessa família linda que somos, todos batalhamos para ser alguém e com muita união, ele está torcendo por nós!
Pai hoje eu queria ter você aqui, para se orgulhar de mim e tudo que eu conquistei na vida. Mas o meu meu maior orgulho é ter sido sua filha!!! Feliz Dia dos Pais meu Herói te amo pra sempre......saudades viu.... Beijocas pra vcs meninas e curtam muito seus Papais!!!

4 de ago. de 2008


Oi lindas, como foram de fds??? O meu foi ótimo fiz tudo, quer dizer quase tudo, pois eu não consegui ir ao cinema, mas tudo bem já vi que por enquanto tá díficil planejar, Sexta fui a Sinagoga e pedi para que todas vocês sejam ainda mais abençoadas, saímos de lá e fomos jantar com o pessoal, tenho uma amiga que irá se casar dia 06/09 a Carol e esse jantarzinho foi para ela entregar os convites, e também nos despedir de uma outra amiga que foi para Israel no Domingo por um tempo, fofocamos e nos divertimos muito... o jantar estava ótimo, tem fotos mas primeiro preciso descarregar a máqina logo elas vão estar aqui prometo! No Sábado, fui para casa da minha mãe conforme o prometido e fique por lá até 23:00hs matei a saudades de todos e foi muito bom. No Domingo fui para casa da minha cunhada, almoçamos por lá uma comida Chilena tudo bommm o nome é Chupi, ficamos lá até ás 22:30hs, cheguei em casa cansada e como fui dormir eram mais de 1:00hs da manhã tô aqui nem precisa dizer como né! Hahahaha....Mas hoje começa tudo outra vez, vamos que vamos....... Que todas nós tenhamos uma semana maravilhosa! Obrigado pelo carinho, e visito todas hoje á noite ok! Beijocas pra vcs!

1 de ago. de 2008


Bom Dia como vão vcs??? Pelo que li em alguns blogs a mulherada tá se cuidando e correndo atrás pra ficar mais bonita ainda, é um tal de dieta e R.A sabe que isso está me empolgando cada vez mais também, o legal aqui é que uma torce pela outra é tão bom, pois a gente nem se conhece pessoalmente, mas sei que cada uma de vcs que vem aqui tem um ótimo coração! Eu tb sigo firme e forte com minha R.A e tenho me sentido muito bem e disposta, para chegar em casa, fazer o jantar, passear com os dogs e depois de tudo isso ainda dar uma geral na cozinha e dormir com a sensação de missão cumprida! A única coisa que quero é voltar para as minhas massagens, sinto tanta falta mas se Deus quiser minha sogra logo tira o gesso. Hoje eu irei sem falta na Sinagoga e vou pedir para que todas vocês sejam ainda mais abençoadas em suas vidas, acho que oração nunca é demais não é mesmo??? Sábado vou para casa da mamy para curtir um pouco ela e minhas irmãs que eu amooo... e no domingo eu ainda não tenho nada programado, quem sabe um cinema com o maridão. Alguém de vcs já assistiram o filme Era uma vez??? Pelo que eu escutei o filme é bom e vale a pena ver, depois eu digo se vale mesmo rsss... Bom é isso, bom fim de semana á todas vcs!
Obrigada pelo carinho. Beijocas