19 de nov. de 2009

É hoje!!!

Olá meninas, eu estou contando as horas para assistir Lua Nova ás 00:00hs é claro que já garanti o meu ingresso sou fá da Saga Crepúsculo e já adquiri todos os livros e um DVD também kkk... Acho que nunca comentei aqui mas adoro o filme e os livros nossa sem comentários sem contar que o Edward é gato né rsss...Meu marido dá risada, mas também vai hoje. Bom vamos em 6 pessoas todos com seus lugares demarcados que delícia. 



 Beijocas e fuiiiiiiii...........

17 de nov. de 2009

Semana curta.

Oi meninas tudo certo com vocês? Semana já vai acabar devido ao feriado que é só em São Paulo não é isso? Bom meu fim de semana foi delicioso, sábado fui ao futsal com o maridão acordei cedinho e lá fomos nós, o time dele perdeu mas graças a Deus Erick sabe levar tudo na esportiva revi algumas amigas e o papo ficou em dia. A noite fomos com alguns amigos no barzinho que tem aqui na esquina de casa que chama-se Bar Barão de Itararé muito bom ainda mais que estava aquele calor de matar só enchendo a cara para refrescar kkkk.....e foi o que fizemos.
No Domingão só de pernas pro ar e a noite Crepúsculo que eu amoooo e depois jantarzinho nos sogros, isso já é de praxe.
Bom ainda não sei se vamos viajar no feriado, mas estamos pensando seriamente.
O calor por aqui continua firme e forte então se ficarmos por aqui vamos aproveitar a piscina, bom é isso seguem as fotinhos de sábado do futsal e do Bar.

A foto não ficou boa, prometo tirar uma melhor
Olha a vergonha do placar kkk...
Beijocas pra vcs e fuiiiii............

13 de nov. de 2009

Jantarzinho delícia com amigos especiais!

Olá meninas como estão todas? E o calor continua firme e forte por aqui.
Ontem fiz um jantarzinho para um casal de amigos que amoooo a Vanessa e Marcos amigos que são verdadeiros, vou confessar que não tenho muitos amigos mas os poucos que tenho sei cultivar, são aqueles que posso contar em qualquer hora! Acho que na verdade o que importa para o Erick e eu é qualidade e não quantidade issso a gente vai aprendendo com a vida.
O jantar foi simples uma lasanha de frango e big salada por conta do calor, e de sobremesa um pavê delicioso bem geladinho kkk....E claro um vinho para brindarmos essa real amizade.
Bom amanhã espero que o calor continue pois vou assistir o jogo de futsal do maridão que está em campeonato e todo ano é assim, ele leva super a sério um barato esse time são de amigos que fizeram o colégio juntos e são amigos até hoje, muitos já casaram, outros irão casar, tiveram filhos, namoram e por ai vai....
Então coloco o papo em dia com todas as mulheres é um verdadeiro clube da Luluzinha  na arquibancada e depois saímos do jogo e almoçamos todos juntos e a farra contnua até um se cansar do outro rsss...Se eu lembrar de fotografar amanhã depois posto aqui ok.
Daqui a pouco vou para academia que já se tornou um vicio na minha vida sinto falta quando não vou, tudo limpo para o fim de semana casinha cheirosinha hummm....é só aproveitar, fotos do jantar.


A mesa quase arrumada.

Vanessa amiga linda, e mãe da Valentina que não veio na titia.


Marcos, Vanessa e eu.

Marcos, eu e Erick.

Bom fim de semana pra vocês e fuiiiii..........

Beijocas!!!



10 de nov. de 2009

Muitas comemorações! Niver de 9 anos da Jujú viva!!!

Olá meninas depois de uma preguiça sem fim rsss...passo muito mal no calor tenho pressão baixa cruzes. Bom semana passada foi a festa da Juliana que completou 9 anos, meus Deus titia está velha kkk...eu nunca vi tanta criança só por cima que eu contei tinha umas 50 agora imaginem todas falando ao mesmo tempo é enlouquecedor coitados dos monitores do Buffet não sei como não são surdos kkk... O mais legal é que as meninas querem ser mocinhas ai eu me divirto e os papos só rindo mesmo.
A festa foi linda minha irmã e cunhado não batem bem da cabeça fizeram no dia 06.11 data do niver mesmo ás 12:30 foram buscar as crianças no colégio de ônibus ela disse que que foi uma loucura mais estava super feliz, a Juliana nem se fala com toda a turma do colégio e a montanha de presentes que ganhou, deve estar abrindo até agora rsss...
Sábado jantarzinho delícia com os sogros no Japa que eu amooo...
Domingo levantamos cedo e fomos numa das cerimônias mais lindas que existem no judaísmo o Bris ou seja Brit Milá do filho dos nossos amigos Carol e Felipe o Brninho estava calminho e nem chorou emocionante, chorei novidade né, não tirei fotos.
Fiquem com as fotos do niver da Jú.


Hanna Montana.

Rolou até competição.


Se maquiando para o parabéns.

Wii a todos queriam jojgar.

Bobiou dançou rsss...

Isso era muito legal atirava bolinhas.

Esse tobogan eu tb fui kkk...


Olha a pose rsss..


Minha irmã e eu.

 Olha a criançada.

Família reunida no Parabéns!

Parabéns com direito a chuva de papel picado.

Hehehe viva!!!

Xisss da Familia Trapo mais divertida.

Carinho e fim de festa!!! Agradencendo a presença de todos!

Beijocas pra vocês e fuiiiiiii........

3 de nov. de 2009

Pra variar a correria!

Olá meninas como estão vcs? Confesso que os meses de Outubro e Novembro sempre são corridos é uma doideira tenho muitos aniversários, nascimentos e os afazeres de um ser normal como sempre...
Esse feriado preferi ficar em casa e curti demais com direito a jantarzinho fora, comprinhas, visitas e pra  fechar muito bem uma piscininha é porque ninguém é de ferro rsss...
Essa semana já começa a loucura novamente tem mais niver vindo por ai, mas eu adoro estar com a família e com os amigos é muito bom. 
Hoje o dia está lindo, estou quase indo tomar um sol será que vou??? E a rotina volta ao normal mais tarde academia e muita disposição pra encarar essa semana que já é curta.
Carol e Felipe Mazal Tov, pelo nascimento do Bruno, fomos visitar no Einstein mas não tiramos foto, no próximo domingo será o Bris aguardem fotos! 




Paulita minha amiga de sempre, agora mãe! 



Apresento á vocês o Noah, o principe da titia.



Mamando com a titia rsss... levo jeito.



Festa da Lú na praia delicia!



Nós e a praia, oh coisa boa...



The sisters!



Hora do Parabéns viva!!!




Família unida, amooo..

Beijocas pra vcs e fuii...


Obs: As fotos foram salvas pequenas, mas tá valendo rsss...