19 de jan de 2009

8 de jan de 2009

Que gripe......

Meninas tudo certo com vocês? Bom o título já diz tudo né nossa estou mal uma gripe horrível dor no corpo e vontade só de ficar na minha cama, começou ontem a noite uma dor de cabeça terrível parecia que eu iria enlouquecer, fui para cama até mais cedo. Hoje quando acordei fui para o chuveiro dar uma animada, mas não funcionou. Bom mas gripe a parte preciso trabalhar e um mundo de coisas para resolver afinal voltei dia 06/01 das coletivas e não posso de jeito algum dar mancada. Vou contar uma coisa para vocês eu estou muito feliz venho trocando emails com a Fabi um amor de pessoa não vejo a hora de conhecê-la pessoalmente, será breve né amiga rss... Ah, e não posso deixar de agredecer á Dayse que me convidou para acessar seu blog fiquei muito feliz mesmo valeu Dê. Aqui em São Paulo o clima é uma loucura mesmo vai entender né rsss... Essa semana terminamos de pintar o ap, já fizemos o gesso e está lindo do jeito que queríamos, bom como vocês viram no post anterior eu casei no religioso foi lindo e fizemos nosso casamento para cerca de 400 pessoas e imaginem a montanha de presentes que ganhamos e o pior e que está tudo na casa da minha sogra amontoado, por isso não vejo de mudarmos e arrumar tudo no seu devido lugar, tá uma maloca só kkk... Meninas que vocês tenham um bom dia e em breve eu volto ok! Beijocas lindas...

6 de jan de 2009

Amei 2008 foi tudo de bom!!!

Dança judaica Essa cadeira dá um medo rsss... Um brinde a nós viva!!! Meu primo lindo direto de Porto Alegre Nessa hora tudo é festa
Que lindo nosso bolo
Na Sinagoga
Meninas só posso agradecer o ano de 2008 foi tudo de bom na minha vida realizei um sonho mas vou contar através de fotos ok.
Bom eu e o marido já haviamos casados no civil faz um tempo e claro que a vontade de nos casarmos no religioso batia forte dentro nós, mesmo porque somos judeus e os casamentos são super animados e também acho que a benção de Deus sobre nós seria essencial para nossas vidas! Então planejamos tudo mais ou menos em 9 meses e tudo saiu realmente como sonhamos. Detalhe sem assessoria nenhuma eu e Erick que organizamos a tudoooo. Meninas eu confesso que o dia foi 22/11/2008 foi o dia mais maravilhoso e iluminado da minha vida. O vestido, dia da noiva, Lua de mel enfim tudo parecia que eu estava vivendo um sonho.ó não comentei nada aqui, não foi por vocês mas a gente nunca sabe quem vem aqui né, então fiquei com um pouco de receio mas peço a vocês desculpas e sei também que pelas pessoas que são estou desculpada! Agora estou na correria com a decoração do Aptº como vcs viram só coisas boas. Agora peço somente que 2009 seja repleto de muita saúde e muito sucesso á todos nós. Quero atualizar aqui mais vezes prometo que vou conseguir rsss... A todas vocês que durante o ano de 2008 deixaram aqui mensagens de carinho espero que em 2009 continue contando com vocês!!! Beijocas minhas lindas amo vcs!