28 de nov de 2010

Domingão...


Que preguiçaaaaaa......... hoje é com certeza o dia da preguiça aqui em casa, ontem fomos ao um chá bar que começou ás 15:00hs e só voltamos ás 01:30hs é mole então imaginem a nossa disposição kkk...
Tem um sol lindo lá fora e acho que vou aproveitar a piscina que deve estar uma delícia e aproveitar para pegar uma corsinha ninguém é de ferro.

Beijocas e bom domingo pra vcs!

25 de nov de 2010

Ele vem ai....


Hoje vai nascer o Rafael, bebezinho da mamãe Rebeca, imagino a ansiedade deles é porque o papai também sofre nessa hora. Desejo saúde, felicidades e muita tranquilidade nessa hora tão linda de vocês!

Mazal Tov!!!

Beijocas...

24 de nov de 2010

Não mexe, com quem tá quieto!

Ontem á noite aconteceu algo inusitado eu estava passeando com os dogs, quando 4 muluques estavam escondidos no jardim de um prédio e assim que passei me assustaram, juro quase tive um treco e os cachorros começaram a latir e os babacas rindo como se aquilo tivesse sido muito engraçado, assim que voltei em si olhei bem no fundo dos olhos de um e disse: Você vai se arrepender do que fez comigo! Nisso passa um policial de moto, e eu gritei na hora parou e mais 2 motos e 1 carro imaginem a cena, eu disse que aquele bando estava escondido para dar susto e roubar celular, meninas vocês não imaginam a cara dos vagabundos arregalaram os olhos e ficaram com o c.. na mão, e os policias já encostaram o bando na parede e começaram a fazer um monte de perguntas, eles assustados disseram: Não seu policia era só pra assustar a moça, e o policial disse: Isso é que nós vamos ver! Então ele me liberou, pode deixar daqui pra frente é com a gente, e eu passei olhando bem fundo nos olhos de cada um e soltei " Eu falei que vocês iriam se arrepender de ter mexido comigo, não avisei? E sai de lá imagina a roda de pessoas, cheguei em casa e esperei o marido chegar da academia e contei, ela disse apenas isso: Coitados mexeram com a pessoa errada, kkk...  
Uma coisa eu sei, antes de assustar alguém eles vão pensar 1000 vezes alguém dúvida?
É isso agora, preciso dar atenção ao marcineiro que está aqui em casa.

Beijocas pra vcs!

21 de nov de 2010

Se hoje estivesse aqui, seria seu dia!

Você e eu....
Pai..... 
Você foi meu maior amigo.
Tudo que eu sou devo a você.
Onde eu for você está comigo, eu sinto.
Sua mão sempre a me proteger.
Trago no meu canto uma verdade.
Que eu guardo no meu coração.
É impossível não ter saudade.
De quem vive na imaginação e no meu coração.
Você meu pai, que me ensinou.
Que na tristeza sempre resta uma esperança.
Você meu pai, que me mostrou.
Que todo homem guarda um sonho de criança.
Você falou e acreditou.
Que a fé remove qualquer pedra do nosso caminho.
Você viveu com muito amor, e foi muito amado também.
Me ensinando que ninguém está sozinho.
Eu aprendi e sei que nada.
É mais bonito que um sorriso de criança.
Saber amar e perdoar.
São coisas simples que eu trago na lembrança
Eu quero ver o sol nascer.
E os passarinhos livres despertando as flores.
Eu quero crer e quero ter.
Um arco-íris sobre a terra toda em cores.
Quero sentir que o coração.
Ainda guarda um lugar pros sentimentos.
Eu vou gritar pro mundo ouvir:
"O amor está presente em todos os momentos"!
Você meu pai, meu grande amigo.
Que me ensinou a perdoar meus inimigos.
Eu vim dizer e agradecer.
Pois não seria o que sou, sem ter conhecido você.
Obrigada meu Pai!
Você foi e sempre vai ser meu heroí!
Te amo meu amor....
Beijos saudosos, de sua filha. 


18 de nov de 2010

Refletindo.....


A tristeza, a dor, tudo isso é compreensível. Afinal, perder algo que se estima, ou alguém que se ama deixa sempre um enorme vazio... Dentro de cada um de nós reside uma criança que chora, mas que pode também sorrir com a chegada dos novos tempos e das novas oportunidades.

Quem partiu, já cumpriu sua missão e Deus permitiu que fosse assim. E você tem que louvar essa vida que abrilhantou esse palco e foi brilhar noutras dimensões. Cultive as boas lembranças, as imagens bonitas e os momentos belos que foram vividos. Essas boas lembranças podem servir de ponte para se chegar à percepção e à consciência de que tudo na vida é movimento: chegar, partir, voltar, mudar, transcender, evoluir. O importante é compreender que cada dia, cada momento, traz uma lição e uma nova aprendizagem.
Todos nós aprendemos, seja na tristeza, na alegria ou na dor. Lágrimas que lavam o rosto também limpam a alma. Mas, não se entregue à dor e nem ao desespero. É nessas horas que você tem que ter a coragem e a sabedoria para fazer das fraquezas a sua grande força. Esse vazio precisa ser preenchido com o perfume da fé, da esperança e do amor. Vamos nos banhar em águas de renovação, pois é preciso encarar a vida com confiança, qualquer que seja a circunstância. É preciso elevar o pensamento em Deus e buscar o crescimento que amadurece e que leva à transformação. Vamos nos ancorar no amor à vida que pulsa, vibra, respira, inspira e nos impulsiona à frente e que suaviza a jornada e traz leveza ao caminho.
O final do Ano está se aproximando, o velho ano também vai findar. Mas, e o novo vai nascer. As mágoas, as tristezas, os ressentimentos e as dores são desafios que precisam ser enfrentados com grandiosidade e dignidade. Tudo isso precisa ser transformado, com sabedoria, em fardos leves. Ouça os momentos da vida como únicos. Veja com novos olhos as cores de cada dia, feitos de amanhecer, entardecer e anoitecer que Deus te dá. Tudo o que anoitece tem o brilho das estrelas.
E depois, mais uma vez, amanhece em louvação, como no canto alegre dos pássaros. Celebre também cada novo dia como uma pétala que se abre, como uma nova página a ser escrita. Sinta a fragrância dos novos tempos e perceba uma nova melodia bailando no ar. Tudo isso inaugura o reino da esperança. Significa que a dor está partindo, e que a alegria em seu coração pode sempre, como um sol magnífico, voltar a brilhar! Confie nisso, e acima de tudo em você!

Beijocas pra vocês!

9 de nov de 2010

10 anos de Jujú!!!

Oi meninas desculpem o sumiço mas nas últimas semanas, o tempo que resta eu prefiro dormir kkk.... Acho que esse calor tá matando tenho pressão baixa e sofro com isso demais.
No dia 6 sábado a Jujú completou 10 anos e ai eu percebi como a titia aqui está ficando velha faz parte né. Ela pediu uma festa diferente com dj para fazer balada com todos os amigos do prédio e da escola, popular essa minha sobrinha pode rs. Minha irmã então alugou dois salões do prédio e nós decoramos mas deu trabalho, as crianças se divertiram muito um buffet delicioso comi muito como sempre mas valeu ver a alegria da Jú compensou ter ficado até ás 2:00 da manhã arrumando de sexta para sábado as fotos ficaram ótimas.
Juliana linda e estilosa. 
Dj no salão da balada. 
No outro salão mesa do bolo decoração Discoteca 
criançada só na balada... 
Na hora das bricadeiras. 
O monitor tentando organizar kkk...
 
Hora do parabéns pra você... 
Virando recheio da mamãe e o papai. 
Depois da festa subimos todos e ficamos até a madame abrir seu último presente, e com certeza o que mais gostou o tão sonhado celular, ganhou dos Pais agora ninguém segura essa figura...   
Chegamos em casa ás 1:30hs da manhã!
Moral de tudo: Não basta ser tia tem que participar hehehehe.... 

Beijocas pra vocês e bom começo de semana á todos nós!