22 de dez de 2010

Hello!!!

Oi meninas como estão vocês? Eu estou em falta por aqui mas os últimos dias estão corridos, melhorei 100% da malvada gripe. Na semana passada na quinta eu estava ótima e resolvi oferecer um jantarzinho aqui em casa para um casal amigo nosso que amo tanto, Dudú e Denise e o papo foi até de madrugada oh delícia viu, eles tinham plantão as 6:00hs imaginem, fiz rondeli de presunto e queijo e quatro queijos e de sobremesa Petit Gateau, bom nem precisa dizer que eles amaram né rs!
Na sexta fomos para praia em família foi delicioso, o sol tava de matar mas aproveitamos muito, e quando voltamos no Domingo, fomos direto pro chá de Natal dos amigos no prédio e só consegui tirar as malas do carro ás 01:30hs da manhã é mole, mas valeu muito a comida estava excelente, os Cup Cakes então nem se fala perfeitos.
Agora tô aqui esperando o marido para festa de confraternização da empresa que promete e eu não vou perder, depois conto aqui. Amanhã é que vamos fazer as compras de Natal, não é porque sou judia que não dou presente kkk... tem muitos pra comprar ainda, como tive pedreiro aqui ficou punk sair.
Vamos viajar bem provável que eu só apareça por aqui em 2011.
Então desejos pra vocês meninas, que me acompanharam por aqui um Natal lindo com muito Amor, Paz, Saúde e grandes Felicidades. E que em 2011 todos os nossos sonhos se realizem carregados de sucesso e muitas prosperidades. Tenho certeza que esse será o ano da fertilidade pra nós!    
 Dê,Dú e Erick e eu jantarzinho em casa. 
Dê, Dú e eu amo esse casal. 
Sol... praia fim de tarde!
Mike e Bud meus fofos olhando o mar, eles adoram rs.
Mamys linda, que não para queta kkk...
Eu e minha mana, pegando uma corsinha. 
Cup Cake do chá de Natal no domingo. 

Beijocas minhas lindas e que venha 2011.....

14 de dez de 2010

Dor e febre, ninguém merece.

Nossa passei o fim de semana ótimo, mas ontem acordei mal, a garganta e ouvido péssimos resultado do sol escaldante que tomei no domingo no churrasco que fomos, junto com a tonelada de gelo, mas já estou tomando Trimedal, ontem estava com febre e o marido que fez tudo em casa, uma gracinha ele cuida de mim. Hoje acordei um pouco melhor e aqui está chovendo sem parar ainda não consegui sair com os dogs, coitadinhos ainda bem que estão dormindo rs! Se tem uma coisa que eu não consigo fazer é dormir de dia se faço isso, pronto acaba minha noite engraçado, espero melhorar logo pois na sexta vou viajar e quero estar boa!
Conforme prometi as fotos ai estão:
eu e Cris jantarzinho no Zeffiro.
Ligia e Bia no Zeffiro.
Churrasco niver do Dudú, só os cachaceiros kkk...
cunhado e eu.
eu e meu Amor...
Dr. Eduardo, sim ele é médico doido mas é rs. 
hora do parabéns com as vovós e primos, festa do Palmeiras kkk...

Beijocas pra vocês, vou me cuidar.

10 de dez de 2010

Obá Sexta chegou!!!

Eu adoro sexta feira, tudo fica mais lindo e colorido hahahahaha...Nas sextas eu acordo bem cedinho, faço o café e espero a minha ajudante chegar, e saio com os dogs passeio + banho o bom é que quando são 11:30hs eles já estão prontos, me arrumo e vamos malhar até pq me conheço como me privo de besteiras durante a semana no fds eu libero algumas kkk...
Hoje vou jantar com amigos e no domingo churrasco comemoração do niver de outro amigo prometo fotos.
Na quarta feira fomos após o jantar caminhar pela Paulista para ver a decoração de Natal, está linda demais tinha tanta gente uma loucura tiramos muitas fotos, tinha um monte de crianças uma mais fofa que a outra.
Eu vi uma menininha tão linda entregando a cartinha para o Papai Noel eu e marido ficamos bobos com ela, na inocência e imaginação que eles tem, uma fofura.
Já falamos no ano que vem, iremos na Paulista com o nosso pequeno, se Deus quiser!
Tenham todos um lindo fim de semana.







Beijocas pra vcs!

6 de dez de 2010

Fim de semana gostoso.

E semana já começou a mil por aqui, já listei tudo que preciso fazer e a lista ficou enormeee... O fim de semana foi delicioso na sexta fomos jantar no restaurante de um casal amigo nosso Pri e Renato, depois nos juntamos com mais amigos e ficamos até tarde batendo papo. No sábado, fiz as unhas logo cedo e  fomos ao shopping, á noite voltamos no restaurante e depois fomos com amigos Cris, Olavo e Bia lá pra casa e ficamos até tarde, eu adoro falar meu marido não é diferente então já viram né rs! Domingão me desculpem os Corinthianos, mas  juntamos o pessoal em casa para torcer contra e deu certo, foi uma verdadeira zona sorte que a Mariana já está acostumada com barulho, eu e marido adoramos receber as pessoas em casa. Olha vou dizer que aqui onde moramos o bairro em peso festejou a vitória do Fluminense kkk.... Nós combinamos de ir andando pra ver a decoração na Paulista, mas a chuva não deixou, fica pro próximo fds, afinal estamos ao lado, quem for de São Paulo não deixe de ver está linda, passei de dia mas a noite é oura coisa com todas as luzes ligadas.     
Bom meninas deixa eu ir malhar, nada como começar a semana na academia torrando as calorias rs.
Mariana e o soninho...
Pri, Olavo, Renato e Erick tensão rs.
Eu e Bia.  
Cris, eu e Pri.
acordada, com a gritaria.
Bia e Pri.
A boneca, conversando com a titia.

Beijocas pra vcs! 

2 de dez de 2010

Viva!!!


Hannukah ou Chanukah (Festival das Luzes) é uma festividade judaica que dura oito dias e que começa no 25º dia do mês de Kislev, que corresponde mais ou menos ao mês de Dezembro do calendário ocidental. Assinala a miraculosa vitória dos Judeus, guiados pelos Macabeus, contra a perseguição dos Gregos e a opressão religiosa, no século II antes da era cristã. Os Judeus estavam então sob o jugo do imperador greco-sírio Antiochus. Além de terem vencido a guerra, outro milagre aconteceu: quando os Macabeus chegaram para reconsagrar o templo, encontraram apenas um pequeno recipiente com azeite puro para acender a Menorah, o tradicional candelabro de oito braços. Mas este azeite, milagrosamente, acabou por durar os oito dias, até que mais óleo sagrado pôde ser preparado. Para comemorar este milagre, os judeus acendem a menorah ao longo de cada um dos oito dias do Hannukah, acendendo uma vela a cada novo dia. Para os Judeus, estamos actualmente no ano de 5770. Tendo em conta que o calendário judaico é lunar e não fixo, como o calendário ocidental normal, as festividades judaicas são móveis. Curiosamente, o Hannukah começa, oficialmente, no dia 25 de Dezembro (ou seja, no Dia de Natal dos cristãos) e termina a 2 de Janeiro. Ao cair da noite de cada um destes dias, o número correspondente de velas de Hannukah serão acesas. Estas luzes, de acordo com a tradição, devem ser colocadas junto a uma janela, para proclamar o milagre. A menorah própria desta festividade, chamada Hannukiyah, tem oito braços, ou antes nove: em cada um desses oito braços é acesa uma vela todas as noites, ao longo dos oito dias de festa. O nono braço destina-se a colocar a vela denominada «shamash», ou auxiliar, que serve para acender as restantes velas.

  FELIZ HANNUKAH PARA VOCÊ!

Beijocas pra vcs!





28 de nov de 2010

Domingão...


Que preguiçaaaaaa......... hoje é com certeza o dia da preguiça aqui em casa, ontem fomos ao um chá bar que começou ás 15:00hs e só voltamos ás 01:30hs é mole então imaginem a nossa disposição kkk...
Tem um sol lindo lá fora e acho que vou aproveitar a piscina que deve estar uma delícia e aproveitar para pegar uma corsinha ninguém é de ferro.

Beijocas e bom domingo pra vcs!

25 de nov de 2010

Ele vem ai....


Hoje vai nascer o Rafael, bebezinho da mamãe Rebeca, imagino a ansiedade deles é porque o papai também sofre nessa hora. Desejo saúde, felicidades e muita tranquilidade nessa hora tão linda de vocês!

Mazal Tov!!!

Beijocas...

24 de nov de 2010

Não mexe, com quem tá quieto!

Ontem á noite aconteceu algo inusitado eu estava passeando com os dogs, quando 4 muluques estavam escondidos no jardim de um prédio e assim que passei me assustaram, juro quase tive um treco e os cachorros começaram a latir e os babacas rindo como se aquilo tivesse sido muito engraçado, assim que voltei em si olhei bem no fundo dos olhos de um e disse: Você vai se arrepender do que fez comigo! Nisso passa um policial de moto, e eu gritei na hora parou e mais 2 motos e 1 carro imaginem a cena, eu disse que aquele bando estava escondido para dar susto e roubar celular, meninas vocês não imaginam a cara dos vagabundos arregalaram os olhos e ficaram com o c.. na mão, e os policias já encostaram o bando na parede e começaram a fazer um monte de perguntas, eles assustados disseram: Não seu policia era só pra assustar a moça, e o policial disse: Isso é que nós vamos ver! Então ele me liberou, pode deixar daqui pra frente é com a gente, e eu passei olhando bem fundo nos olhos de cada um e soltei " Eu falei que vocês iriam se arrepender de ter mexido comigo, não avisei? E sai de lá imagina a roda de pessoas, cheguei em casa e esperei o marido chegar da academia e contei, ela disse apenas isso: Coitados mexeram com a pessoa errada, kkk...  
Uma coisa eu sei, antes de assustar alguém eles vão pensar 1000 vezes alguém dúvida?
É isso agora, preciso dar atenção ao marcineiro que está aqui em casa.

Beijocas pra vcs!

21 de nov de 2010

Se hoje estivesse aqui, seria seu dia!

Você e eu....
Pai..... 
Você foi meu maior amigo.
Tudo que eu sou devo a você.
Onde eu for você está comigo, eu sinto.
Sua mão sempre a me proteger.
Trago no meu canto uma verdade.
Que eu guardo no meu coração.
É impossível não ter saudade.
De quem vive na imaginação e no meu coração.
Você meu pai, que me ensinou.
Que na tristeza sempre resta uma esperança.
Você meu pai, que me mostrou.
Que todo homem guarda um sonho de criança.
Você falou e acreditou.
Que a fé remove qualquer pedra do nosso caminho.
Você viveu com muito amor, e foi muito amado também.
Me ensinando que ninguém está sozinho.
Eu aprendi e sei que nada.
É mais bonito que um sorriso de criança.
Saber amar e perdoar.
São coisas simples que eu trago na lembrança
Eu quero ver o sol nascer.
E os passarinhos livres despertando as flores.
Eu quero crer e quero ter.
Um arco-íris sobre a terra toda em cores.
Quero sentir que o coração.
Ainda guarda um lugar pros sentimentos.
Eu vou gritar pro mundo ouvir:
"O amor está presente em todos os momentos"!
Você meu pai, meu grande amigo.
Que me ensinou a perdoar meus inimigos.
Eu vim dizer e agradecer.
Pois não seria o que sou, sem ter conhecido você.
Obrigada meu Pai!
Você foi e sempre vai ser meu heroí!
Te amo meu amor....
Beijos saudosos, de sua filha. 


18 de nov de 2010

Refletindo.....


A tristeza, a dor, tudo isso é compreensível. Afinal, perder algo que se estima, ou alguém que se ama deixa sempre um enorme vazio... Dentro de cada um de nós reside uma criança que chora, mas que pode também sorrir com a chegada dos novos tempos e das novas oportunidades.

Quem partiu, já cumpriu sua missão e Deus permitiu que fosse assim. E você tem que louvar essa vida que abrilhantou esse palco e foi brilhar noutras dimensões. Cultive as boas lembranças, as imagens bonitas e os momentos belos que foram vividos. Essas boas lembranças podem servir de ponte para se chegar à percepção e à consciência de que tudo na vida é movimento: chegar, partir, voltar, mudar, transcender, evoluir. O importante é compreender que cada dia, cada momento, traz uma lição e uma nova aprendizagem.
Todos nós aprendemos, seja na tristeza, na alegria ou na dor. Lágrimas que lavam o rosto também limpam a alma. Mas, não se entregue à dor e nem ao desespero. É nessas horas que você tem que ter a coragem e a sabedoria para fazer das fraquezas a sua grande força. Esse vazio precisa ser preenchido com o perfume da fé, da esperança e do amor. Vamos nos banhar em águas de renovação, pois é preciso encarar a vida com confiança, qualquer que seja a circunstância. É preciso elevar o pensamento em Deus e buscar o crescimento que amadurece e que leva à transformação. Vamos nos ancorar no amor à vida que pulsa, vibra, respira, inspira e nos impulsiona à frente e que suaviza a jornada e traz leveza ao caminho.
O final do Ano está se aproximando, o velho ano também vai findar. Mas, e o novo vai nascer. As mágoas, as tristezas, os ressentimentos e as dores são desafios que precisam ser enfrentados com grandiosidade e dignidade. Tudo isso precisa ser transformado, com sabedoria, em fardos leves. Ouça os momentos da vida como únicos. Veja com novos olhos as cores de cada dia, feitos de amanhecer, entardecer e anoitecer que Deus te dá. Tudo o que anoitece tem o brilho das estrelas.
E depois, mais uma vez, amanhece em louvação, como no canto alegre dos pássaros. Celebre também cada novo dia como uma pétala que se abre, como uma nova página a ser escrita. Sinta a fragrância dos novos tempos e perceba uma nova melodia bailando no ar. Tudo isso inaugura o reino da esperança. Significa que a dor está partindo, e que a alegria em seu coração pode sempre, como um sol magnífico, voltar a brilhar! Confie nisso, e acima de tudo em você!

Beijocas pra vocês!

9 de nov de 2010

10 anos de Jujú!!!

Oi meninas desculpem o sumiço mas nas últimas semanas, o tempo que resta eu prefiro dormir kkk.... Acho que esse calor tá matando tenho pressão baixa e sofro com isso demais.
No dia 6 sábado a Jujú completou 10 anos e ai eu percebi como a titia aqui está ficando velha faz parte né. Ela pediu uma festa diferente com dj para fazer balada com todos os amigos do prédio e da escola, popular essa minha sobrinha pode rs. Minha irmã então alugou dois salões do prédio e nós decoramos mas deu trabalho, as crianças se divertiram muito um buffet delicioso comi muito como sempre mas valeu ver a alegria da Jú compensou ter ficado até ás 2:00 da manhã arrumando de sexta para sábado as fotos ficaram ótimas.
Juliana linda e estilosa. 
Dj no salão da balada. 
No outro salão mesa do bolo decoração Discoteca 
criançada só na balada... 
Na hora das bricadeiras. 
O monitor tentando organizar kkk...
 
Hora do parabéns pra você... 
Virando recheio da mamãe e o papai. 
Depois da festa subimos todos e ficamos até a madame abrir seu último presente, e com certeza o que mais gostou o tão sonhado celular, ganhou dos Pais agora ninguém segura essa figura...   
Chegamos em casa ás 1:30hs da manhã!
Moral de tudo: Não basta ser tia tem que participar hehehehe.... 

Beijocas pra vocês e bom começo de semana á todos nós!

30 de out de 2010

Muito corrido....

Oi meninas tudo bem com vocês? Eu ando numa correria danada por conta das pequenas reformas que inventamos de fazer aqui em casa, por conta de tudo ando mortinha sem tempo pra nada e quando vejo o dia já se foi, sem contar que até entrar nesse horário de verão foi duro kkk...
Como podem ver não fui viajar nesse feriado afinal amanhã é dia de votação e vamos que vamos se Deus quiser vamos ter o melhor presidente esse nosso país precisa de mundanças e já!
Claro que nem só de reforma vivemos estamos nos divertindo também, ai vão as fotos de algumas festas que tivemos, prometo voltar com mais calma.
Comemoramos niver do sogro no restaurante comamigos e família dia 15/10.
 casamento Camila e Patrick lindo... 16/10.
 todos os homens reunidos.  
nós mulheres também
 
 lembrança linda, essa rosa durou...
 niver da minha irmã Lú 17/10.
família trapo reunida kkk... 
 niver de 1 aninho do Bruninho lindo da titia 23/10.
Carol minha amiga linda com seu filinho Bruno.

Beijocas pra vocês e bom feriado! Boa votação também...