24 de abr de 2012

A mamãe está gripada:(

Gente ninguém merece estou com gripe desde semana passada, deve ser porque colocamos ac na sala e no quarto, meu marido é super calorento e agora com a gravidez eu também estou kkk. logo eu que era toda friorenta vai entender são os hormônios né. Então como fizemos algumas modificações aqui em casa resolvemos quebrar logo as paredes e colocar ac, faz uma sujeira que ninguém merece. Amanhã entramos na 33ª semana e cada dia vejo que o tempo é corrido, encomendei um monte de coisinhas da Manuela que ainda vão chegar lá pelo dia 10/05, mandei fazer os kits berço, quadro da porta da maternidade, quadrinhos para o quarto enfim um monte de coisinhas que ainda estão pendentes para terminar o quartinho dela para então poder mostrar pra vocês, não vejo a hora. Um recado para as gravidinhas que corram logo atrás de tudo por que tem lugares que dependendo do que mandarem fazer o prazo é de 60 dias viu! Ah, e ainda tem o chá que estou organizando, lembrancinhas etc...
Só espero que essa gripe vá logo embora, minha médica me receitou um xarope Seki de 8 em 8hs vamos torcer rs.  
Beijocas nossas:) 

23 de abr de 2012

Isso aqui tá díficil, me ajudem...

Esse blog está me dando um trabalhão, não sei o que faço se alguém puder me ajudar eu ficarei agradecida.
Primeiro que ele mudou inteirinho aquela tela que abria no blogspot, não abre mais agora tenho que me logor direto ao google e por ai vai.
Com vocês também aconteceu isso? Estou pensando em privatizar mas ainda é só pensamento eu aviso se de fato eu fizer ok!
Eu estou odiando esse novo formato, mas uma vez me ajudem!

Beijocas nossas:)  

9 de abr de 2012

Atualizando...31 semanas

Eu ando feito doida com os preparativos para chegada da Manuela, ainda preciso ver tanta coisa e esse sono que vem sempre após o almoço está me deixando doida kkk... é tanta coisa que envolve a chegada de um bebê, eu achava que fosse simples preparar a casa, enxoval, chá de bébê, quarto enfim mas não é não ainda mais sendo perfeccionista como eu sou, eu sempre fui com tudo que faço.
Na semana passada eu lavei uma parte das roupinhas ainda tenho outro tanto pra lavar, e passei quero fazer isso com todo enxoval lavar e passar eu mesma, tenho prazer em fazer para minha filha. A reforma que fizemos já acabou, porém faltam apenas detalhes que quero liquidar essa semana ainda, tenho uma lista com tudo que está pendente e confesso que cada vez que leio morro de preocupação achando que não vai dar tempo, coisa de mãe né rs.
Na quarta dia 04/04 fomos fzer mais uma USG a mocinha já mede 40 cm e pesa 1.556kg de pura gostosura e a médica como sempre um amor nos deu a foto do rostinho em 4D, é claro que a Manu é a cara do pai mas isso é normal já que a gente carrega os 9 meses e sai a cara do pai kkk...
Continuo firme nas minhas caminhadas, ando todos os dias por 45 min está ótimo me sinto super bem e disposta. Fui na feira da gestante, achei horrível nada me agradou e também não achei tudo isso que falavam primeira e última vez, não tenho nada contra quem gosta.
Por enquanto é isso, não vejo a hora de tudo ficar pronto e mostrar pra vocês! Estamos na semana do Pessach até sexta feira.
Com vocês a Manu em 4D. 

Beijocas nossas:)