6 de dez. de 2010

Fim de semana gostoso.

E semana já começou a mil por aqui, já listei tudo que preciso fazer e a lista ficou enormeee... O fim de semana foi delicioso na sexta fomos jantar no restaurante de um casal amigo nosso Pri e Renato, depois nos juntamos com mais amigos e ficamos até tarde batendo papo. No sábado, fiz as unhas logo cedo e  fomos ao shopping, á noite voltamos no restaurante e depois fomos com amigos Cris, Olavo e Bia lá pra casa e ficamos até tarde, eu adoro falar meu marido não é diferente então já viram né rs! Domingão me desculpem os Corinthianos, mas  juntamos o pessoal em casa para torcer contra e deu certo, foi uma verdadeira zona sorte que a Mariana já está acostumada com barulho, eu e marido adoramos receber as pessoas em casa. Olha vou dizer que aqui onde moramos o bairro em peso festejou a vitória do Fluminense kkk.... Nós combinamos de ir andando pra ver a decoração na Paulista, mas a chuva não deixou, fica pro próximo fds, afinal estamos ao lado, quem for de São Paulo não deixe de ver está linda, passei de dia mas a noite é oura coisa com todas as luzes ligadas.     
Bom meninas deixa eu ir malhar, nada como começar a semana na academia torrando as calorias rs.
Mariana e o soninho...
Pri, Olavo, Renato e Erick tensão rs.
Eu e Bia.  
Cris, eu e Pri.
acordada, com a gritaria.
Bia e Pri.
A boneca, conversando com a titia.

Beijocas pra vcs! 

2 comentários:

Receitas para a Felicidade disse...

ÓOOOOO que coisa mais linda Cá, a Mariana parece um anjinho e que nome lindo hehehe, tal como o meu, por tudo isso lhe desejo tudo de bom nessa vida, muita saúde, e que em seus lábios só morem sorrisos e no seu coração felicidade. Beijos amiga e boa semana com tudo de bom para voçê também.

Cidinha Dias disse...

Também amo receber amigos em casa. Até me habilito a ir pra cozinha... Marido adora!!bBeijocas.