25 de jun de 2008

Que frio é esse....

Bom Dia nossa aqui está muito frio uma preguiça de sair da cama, mas vamos em frente afinal hoje terei um dia cheio de trabalho .Como relatei ontem estou feliz por estar de volta ao maravilhoso mundo bloguístico ja dizia o ditado: O bom filho a casa torna kkkk.
Esse ano será muito bom, mais adiante conto com calma tudo de bom que está acontecendo comigo.
Fabi muito obrigada pelo seu 1º comentário nesse novo espaço viu!
Irlene volta para o blog sinto sua falta minha amiga. Sei que aqui farei novas amizades e também tenho certeza que todos vocês que aqui vierem sempre serão bem vindos!
Nossa é tanta coisa pra postar mas o dever me chama, então em breve eu volto tá.
Beijocas e fiquem á vontade a casa é de vocês!

4 comentários:

Vânia disse...

oie... meu blog nasceu primeiro com um lay do michey.... bloggar é o máximo viu vc vai amar

Obrigada peloe elogios

BEIJINHOS
Vân

Roberta mamãe da Ana Clara disse...

Oi Cassia!! Sempre tão carinhosa comigo e com minha princesinha, então eu não poderia deixar de vir aqui de visitar, e assim farei sempre que possível, afinal a maternidade requer muita dedicação! rss

Beijão!
Roberta & Ana Clara

Casamento feliz disse...

Tá com a corda toda para bloggar hein ??? Continue assim , vou estar sempre por aqui , pode esperar

bEIJOS

Irlene disse...

Oiiii flor!!!
Aqui estou eu....seja bem vinda ao mundo do blogger, eu sou suspeita para falar, pois amoooooooooo...estou dando um tempinho, mas logo logo voltarei...mas não pense que vai se livrar de mim hei....rsrsrs
Estarei sempre por aqui...

Tenho certeza que esse cantinho será lindoooooo...

beijinhos
Te adoro