8 de jan. de 2009

Que gripe......

Meninas tudo certo com vocês? Bom o título já diz tudo né nossa estou mal uma gripe horrível dor no corpo e vontade só de ficar na minha cama, começou ontem a noite uma dor de cabeça terrível parecia que eu iria enlouquecer, fui para cama até mais cedo. Hoje quando acordei fui para o chuveiro dar uma animada, mas não funcionou. Bom mas gripe a parte preciso trabalhar e um mundo de coisas para resolver afinal voltei dia 06/01 das coletivas e não posso de jeito algum dar mancada. Vou contar uma coisa para vocês eu estou muito feliz venho trocando emails com a Fabi um amor de pessoa não vejo a hora de conhecê-la pessoalmente, será breve né amiga rss... Ah, e não posso deixar de agredecer á Dayse que me convidou para acessar seu blog fiquei muito feliz mesmo valeu Dê. Aqui em São Paulo o clima é uma loucura mesmo vai entender né rsss... Essa semana terminamos de pintar o ap, já fizemos o gesso e está lindo do jeito que queríamos, bom como vocês viram no post anterior eu casei no religioso foi lindo e fizemos nosso casamento para cerca de 400 pessoas e imaginem a montanha de presentes que ganhamos e o pior e que está tudo na casa da minha sogra amontoado, por isso não vejo de mudarmos e arrumar tudo no seu devido lugar, tá uma maloca só kkk... Meninas que vocês tenham um bom dia e em breve eu volto ok! Beijocas lindas...

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá Cássia, que bom que vc gosta do bloguinho!!! Volte sempre que quiser, mas aqui, que fotos liiindas!!! Adorei... Não casei no religioso, nunca tive vontade, mas acho legal e bonito também. Mas para quem tem realmente uma religião, prq casar por casar, só para não faz sentido para mim. Te desejo tudo de bom nessa nova etapa que é uma delícia. Quanto às coisas na casa da sogra, daqui a pouco tudo se ajeita.
Beijocas
Pri, Rafa e Laura

Casamento feliz disse...

Oi Cá

Vc ainda não melhorou da gripe ??

É uma delícia arrumar a nossa casinha , do nosso jeito , vc vai ver como é bom

Liguei lá naquele restaurante que vc indicoou , nao achei caro o buffet é 29,80 por pessoa , achei um preço bom ... Menina , sua festa tinha 400 pessoas ? Meu Deus , a minha tinha só 260 e estava cheio ,imagina o seu casório , foi uma festa de arromba hein , mais tudo isso vale a pena né ? é um dia lindo nas nossas vidas e tem mesmo que ficar marcado

Beijos Cá

Anônimo disse...

OI Maninha que pena vc ta dodoi fica bem tá melhoras que Deus te abencoe e te dee saude, adorei as fotos eu copie a da sinagoga porque eu nao tenho nenhuma. beijos ate breve de sua irma Luciana.

Bruninha disse...

Oi querida, navegando nos blogs achei o seu, muito lindoo e vc casou qndo?? estava lindaaaaaa, vou add
Adoro novas amizades e pra add meu blog eu preciso add o e-mail q vc acessa o seu, me mande brunnanicacio@yahoo.com.br

Hoje a entrada tá liberada!

Bjãooo

Léo disse...

Oiee!!

Amei seu blog.... as fots do seu casameno são lindas... seu vestido então!! Tude de parabens!!

Eu ja te add, ok!!

Beijos e bom final de semana

Mi

Dayse disse...

Hiiii eu q tô assim hj... cabeça chega estar pesada :(
Tomara que não seja gripe também!!
Tomara que vc melhore logo
Grande beijo

Gisele disse...

Oi amiga.. sumi mas apareci.. sempre reapareço rsrsrs
Mas que lindas as fotos do seu casamento... delícia.. tudo muito lindo e feliz :-) vestido liiiiindooooooo...

E vê se melhora tá!.
Qualquer coisa tô aqui

BJÂO

Anônimo disse...

Florzinhaaaaaa
Um lindo 2009 pra vocês, que ele seja tão lindo como 2008....saudadesssssssss !!!
As fotinhas ficaram lindasssssss e imagino o quando vc tenha aproveitado...
Se cuida heim mocinha, eu tô com a garganta ruim tem 15 dias, acho q vou ter q tomar uma beze para melhorar....esse tempo maluco não colabora... ;)!!!
Adorei as novidades do AP, tenho certeza que vai ficar lindo, afinal você tem bom gostooooooooo...

Uma ótima semana e melhoras viu?!

beijinhos
Saudades