6 de fev de 2009

Ufa...ele chegou!!!

Olá tudo certo? Olha confesso á vocês que essa semana foi uma loucura mas até que enfim está acabando, vou aproveitar muito esse findi e fazer somente as coisas que eu gosto rsss... O stress do apartamento que não fica pronto está me enlouquecendo mas não adianta me estressar como diz meu marido: Vida não podemos mudar sem instalar o aquecedor é porque banho frio ele não toma de jeito nenhum rss...Será que esse sol lindo e maravilhoso que está hoje irá permanecer???
Bom hoje eu quero chegar em casa e ficar de pernas literalmente pro ar.
Agora é sério já me decedi segunda vou mudar todos os meus hábitos vou me exercitar e me alimentar de forma saudável é porque ultimamente só besteira tudo por conta da correria na empresa, então decidi que irei levar uma saladinha e uma proteína para almoçar e frutas também e lógico muita águaaaaaaaaa....
Hoje eu li que alimentação está muito ligada á mente, se nos alimentarmos de forma correta iremos exercitar melhor nossa mente.
Bom é isso que todas tenham um maravilhoso fds!

6 comentários:

Irlene disse...

Flor,
Nem me fale em correria, minha vida últimamente anda a mil, mas estou conseguindo conciliar com a malhação, tem 02 semaninhas mas prometi a mim mesma que desta vez vou me esforçar 100% para não parar, como você disse precisamos nos exercitar...
Do post anterior, vc que é linda, agradeço a Deus todos os dias por ter conhecido uma pessoa tão especial como você...

Te adoroo muitoooooooo
Um lindo findi
E até segunda....rsrs
beijinhos

Casamento feliz disse...

Cááá

Eu tb preciso parar de comer besteiras , estou muito gorda rsrs

Até daqui a pouco

Beijos

Casamento feliz disse...

Cáááá

Eu amei te conhecer , vc é um doce de pessoa , muito linda , muito querida e iluminada por Deus

Um beijo e espero te ver mais vezes

Ana Elisa"Beth" disse...

Cooooooooomo assim vc some do meu blog, e eu só te acho por que vi um coment que vc foi conhecer a Dani?????? Ah neeeeeeeeeeeeeeeeeeem! Amore, saudade de vc. Beijo!

www.eutenho.wordpress.com

Irlene disse...

Brigaduuuuuuuu por já fazer parte do meu mais novo cantinho... ;)
E como já te falei adoreiiiii revê-la, é sempre bom está ao lado de uma pessoa super especial.

Te adorooooooooooo
beijinhos
Afinal nossa semana começou bem né?!

Irlene disse...

Flor
Cadê vc ??? Quero post da semana...rsrsrs me empolguei...

Uma ótima sexta e aproveite o findi
beijinhos