30 de mai de 2009

Depois da gripe...

Saudades de vocês, mas andei super mal de gripe e não sarava nunca, meu Deus o que acontece com São Paulo digamos que metade da população está doente que horror... Bom a gripe me pegou feia e resultou numa baita faringite coisa horrível nem preciso dizer que tomei a injeção mais dolorida que já inventaram, sorte foi encontrar uma enfermeira gente boa e azar foi ter que voltar dirigindo para casa, é porque meu marido estava trabalhando e eu também, mas como estava mal sai no meio da tarde e fui... Olha mas não pensem que sarei num passe de mágicas porque não foi não, hoje já me sinto bem. Minha rotina está ótima estou curtindo ou melhor estamos curtindo cada cantinho de nossa casa, amo cozinhar e modéstia parte cozinho bem!
O trabalho está a mil por hora, tem horas que pareço que vou pirar. Aqui está frio e hoje confesso que a preguiça me pegou mesmo, até para vir aqui pensei mil vezes, como já estou bem pensei tenho que dar uma sapiada e ver o perdi esses últimos dias por aqui.
Amanhã tenho absoluta certeza que vou começar a correr atrás do tempo perdido, na segunda começo de vez a academia, eu já sabia que isso aconteceria agora tenho uma ajudante que vem duas vezes por semana e assim começo a me organizar melhor.
Outro dia eu fiquei pensando tenho tantos sonhos guardados dentro de mim, que aos poucos vou realizá-los, o meu maior no momento é me programar para no futuro ser mãe, não sei se é pelo fato que ano que vem faço 30 anos, mas confesso á vocês que a vontade vem batendo forte!
Será que esse sonho vai demorar???
Beijocas e agora vou visitar cada uma de vocês tá.
Fuiiii....

5 comentários:

Casamento feliz disse...

Oi Cá

Lay novo , dá um animo novo tb né amiga ?? Bom ler um post frequinho seu , sabado fui ao cha de bebe de uma amiga , deu até vontade de engravidar mais logo passou rsrs mais se essa é sua vontade engravida sim , deve ser maravilhoso ser mamae

Beijos

Ana Elisa"Beth" disse...

Vai sim amiga. Já já! :) Beijo, boa semana!

.:: By Adri ::. disse...

Oi flor..mandei um convite no seu e-mail pra vc acessar meu blog..!!Aceita lá!!
Bjs
Tenha um lindo findi!

Ir disse...

Oi florzinha, espero que esteja melhor....eu peguei resfriado, apesar quer tô achando que ele ainda não veio de vez !!!

O novo layout ficou fofo, é claro que vc sabe mexer, está tudo certinho...

Quanto a ser mamãe tenho certeza que isso vai vir logo, logo e vair arrasar como mamis...

Um ótimo findi
beijinhos
Te adoro

Casamento feliz disse...

o primeiro dia dos namorados casadinha , na sua casa , vai ser show de bola , vc vai ver !!

Beijokas amigaaa
e o presente já comprou ? rs