20 de jan. de 2010

O tempo não corre, voa...



 Boa tarde meninas, como estão vocês? Eu vou confessar que esse calor está matando e os pernilongos também, aqui em casa tenho que colocar o remédio na tomada muito antes de escurecer tá fogo viu.
Como faço todo ano compro uma agenda para me organizar e listo tudo que preciso fazer na semana e depois e só riscar o que já foi feito. 
Hoje quando abri minha agenda vi já dia 20! Parece que foi ontem a correria do Natal e Ano Novo eu não sei se vocês também acham isso mas está passando cade vez mais rápido, tenho duas amigas que dizem depois que vem os filhos é que passa rápido porque parece que é um aniversário atrás do outro será?
No fim de semana cumpri o que prometi descansei e desencanei não fiz minha unha, que por sinal está um lixo super fraca, não sei o que fazer está horrível.
Quem mora em apartemento vai entender o que eu quero dizer, eu não sou contra reforma, mas acordar com barulho ninguém merece, oh serra maldita hehehe.....bom vamos lá até a´s 17:00 hs ainda tem chão será que vou aguentar? Prédio novo é assim mesmo, o pessoal tem pressa de mudar, mas tudo bem não vou reclamar.
E no feriado o que irão fazer? Nós por enquanto estamos sem planos, o bom mesmo será ir viajar no Carnaval vamos ver.
É isso, agora vou visitar meus favoritos e me interar dos assuntos.
Beijocas pra vocês!

9 comentários:

Carol disse...

gataaa!
eu super tenho essa impressao igual a tua, que o tempo tá voando! como pode?

já estamos praticamente no carnaval!

e tava na hora desse baby chegar logo, hein?

beijos!

Casamento feliz disse...

Oi Cá

realmente o tempo está voandooooo

daqui a pouco é natal e ano novo de novo rs

Beijos

Gisele disse...

oi Cá.. muito muito muito muitíssimo obrigada pelas suas palavras e por saber q posso contar com sua amizade.
Como eu disse, nem eu imagina que estava com tanta expectativa assim. Acho q é mesmo pela realidade da distância entre a gente, por saber que não nos veremos tão logo assim
Já deu os 5 minutos.. ja passou =).
Já já estou 100% de novo.

Mil bjs amiga
Tudo de bom pra vc

Casadinha Mi disse...

Hellou flor!!! Realmente vc tem razão, que loucura, jaja é carnaval...rsrr
e pbrigada pelo convite, quero mto sair sim, agente combina tah.
Bjs Mi

A Familia Aumentou disse...

mordo td dia, tda hora, todo sempre sempre, sempreeeeeeeee! hehe
bacana a festa n´?!
mas então a gauchada perdida Brasil a fora... hehe
bjks judia gaucha, adoro teu blog.

Ir disse...

Nem me fale em voar, praticamente acabou janeiro....td bem eu quero logo o carnaval....rsrsrs, mas não precisa tanto né?! hahahaha

bom findi + feriado

beijinhos

Bru disse...

Puuuxa, é mesmo, daqui a pouco acaba esse ano! E nós podem os sim linda! Volta sempre! www.by-bru.zip.net e www.bruuh.friend.zip.net

Bru disse...

Puuuxa, é mesmo, daqui a pouco acaba esse ano! E nós podem os sim linda! Volta sempre! www.by-bru.zip.net e www.bruuh.friend.zip.net

Ana Elisa"Beth" disse...

Amiga, passando pra te dar um beijo de Ano Novo, e dizer que desejo tuuudo de melhor. Beijooo!