8 de abr. de 2010

Vamos Ajudar?


Bom dia meninas, se é que pode ser assim. Estou acompanhando tudo que está acontecendo no Rio de Janeiro e principalmente o que ocorreu no Morro dos Prazeres já chorei horrores mas estou juntando forças para ajudar esse pessoal, que tinham casas e hoje infelizmente não tem mais nem seus familihares é muito triste essa avalanche de tragédias que vem ocorrendo.
Algo precisa ser feito e bem rápido é deprimente vero nosso Rio de Janeiro a cidade maravilhosa passando por isso, já pedi perdão diversas vezes a Deus por reclamar de barriga cheia.
Vamos lá pessoal o pouco pra nós é o muito que irá fazer toda a diferença.
O endereço para doações eu retirei do blog da Isadora que inclusive o marido dela, trabalha com o Valmir que perdeu o seu bem mais precioso.
   
Endereços para entrega de donativos:
Mopi Tijuca - Rua Almirante Cochrane, 66 - 2204-7300
Mopi Barra - Estrada da Barra da Tijuca, 600 - Itanhangá - 3433-3900
Eles precisam nesse momento de: água potável, leite em pó, roupas e agasalhos, alimentos não perecíveis, fraldas descartáveis, produtos de higiene pessoal, colchões e cobertores.
   
Conto com vocês! 

Um comentário:

Lisa disse...

Realmente é muito triste ver esse tipo de acontecimentos, fico me colocando no lugar dessas pessoas que perderam parentes e amigos de forma tão brusca...
... Mas a Deus tudo pertence, amei a iniciativa amiga.
Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!