17 de jun. de 2010

Muita coisa pra contar!


Oi meninas, podem me xingar, faz tempo que não dou as caras por aqui, mas é que desde que voltei de viajem não parei um minuto se quer. Tô super por fora dos acontecimentos bloguísticos hahahaha...mas prometo que hoje visito todas vocês. Vamos aos fatos:

Viajamos para Serra Negra, um friozinho delicioso bom para namorar e foi o que eu fiz e muito hummm e claro muitas compras também, adoro aquela cidade, os meus sogros também foram e levamos os babys dogs juntos, eu tirei poucas fotos tirei essa que o Hotel fez em homenagem aos jogadores que se hospedaram lá em 1.966 e logo abaixo todos os jogadores deixaram seus autográfos achei bacana. 





Na quinta foi o niver de 90 anos da Vovó Rella com a parte da família reunida mas foi muito gostoso, não levei máquina o Vovô que tirou as fotos ainda não me mandou estou esperando.
Na sexta feira minha irmã enfim acabou a reforma de sua casa e resolveu reunir a família para sua Open  House e de sobremesa tinha foundue saímos super tarde mas rimos muito.



No Sábado comemoramos o Dia dos Namorados diferente, fomos convidados para o Arraiá do Amor que fizeram aqui no prédio nos divertimos horrorres e até dançamos quadrilha valeu muito e sem contar nas comidas deliciosas comi muito, estou esperando as fotos também.
No Domingo recebemos um amigo do prédio para jantar e fofocamos demais kkk... Homem fofoca mas que mulher hahahahaha...
Na segunda minha irmã me liga e diz que a Jujú estava inernada desde Domingo e ninguém descobria o que ela tinha, fez vários exames até que descobriram a maldita sinusite só na terça acreditam, tadinha teve alta ontem e já está melhor. 
Na terça assistimos o jogo do Brasil em amigos e depois colocamos o video do casório para eles, sem contar no trânsito que pegamos até chegar na Vila Mariana, e minha casa é perto mas valeu não pelo Brasil mas pela companhia e depois fomos visitar a Jú no hospital e ela já estava pulando de um lado para outro jogando  DS gritando, e levando bronca do meu cunhado que o fez lembrar que aquilo era um hospital e não um quarto de hotel kkk... uma figura essa Juliana.
Bom foi isso cansei e agora vou me atualizar no blog de vocês!

Beijocas lindas.

7 comentários:

Barbara Maurer disse...

Noooossa Fondue de chocolate é tudo de bom!!!Eu que moro na Suiça posso assinar em baixo!! Mais e a dieta fica aonde?!rsrsrs Bom fim de semana pra Querida!!

Anônimo disse...

Oie Cá? Sumida!rsrs!
Nunca ouvi a musica na voz do Leonardo, mas com certeza deve ser boa tbm, :D
Parabéns para a vovó Rella, Melhoras para a Jujú. E que delicia hein? foundue! eu querooo!rsrs!

Beijos flor!

Receitas para a Felicidade disse...

Que bom estares de volta Cá, já tinha te estranhado sabia???? Olha eu amava visitar o seu país pena ficar tão longe e as passagens serem caras por demais mas estou sempre a dizer ao maridão que não podemos morrer sem ir aí hehehehe, bem e quanto à copa que tal uma final Brasil/Portugal??? beijão e bom regresso e tudo de bom...

Casamento feliz disse...

Oi Cá

bom saber das suas novidades e ver que está tudo bem com vc , estava com saudades ... Beijos e bom fds

Ir disse...

Que bom que essa florzinha voltou e cheia de novidades... adorei !!!

beijinhos,
Boa torcida amanhã...

Dayse disse...

Flor, não vou abandonar não viu, só postar que vai ficar mais excasso.
Menina os maiores fofoqueiros são os homens hehehe aki no serviço tem 3 que nossa!! Sai de baixo!!!
Bjus

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Oi Cá, eu tmbém andava ausente, meu pimpolho dodói daí já viu né?
Mas graças á Deus ele está melhor e corrí para me atualizar dos bloguinhos.
Agora vou ficar esperando as fotinhos hein?!
e o fondue me deu uma vontadinha! hehe

Bjos e tudibom!