9 de jul. de 2010

Pique e disposição!


Isso mesmo essa semana a Juliana vai ficar aqui em casa, eles voltaram hoje de Buenos Aires com ela e vão viajar sozinhos na semana que vem uma lua de mel... e ela vai ficar de férias com a gente, ela não para um minuto totalmente pilhada kkk...
Já fiz um roteiro junto com uma amiga aqui do prédio que tem a Luísa que se adoram, e tenho certeza que não só as duas mas nós também vamos nos divertir muito, ela já me ligou e disse que está super ansiosa morri de rir.
Em breve voltarei com muitas fotos dessas férias deliciosas e cheia de aventuras que vamos viver a partir de Domingo! 
Beijocas pra vocês.   

6 comentários:

Receitas para a Felicidade disse...

Espero que se divirtam mesmo viu? Tudo de bom e vou ficar à espera de saber tuuuuudoooooo. Beijokas para voçê também e tenha um bom final de semana.

RetroMomentos disse...

Muito bacana!! Boa diversão!!! Bjuss

Unknown disse...

Divirtam-se muiiiiiiiitooooooooooooooooooo!!!

Bjokas!

Lisa disse...

Como a Jú é linda! Parece com a tia!
Férias é tudo de bom estou amando também, minha filha todos os dias quando acorda me pergunta se ainda é dia de ficar em casa. Beinjinhos e aproveite os passeios!!!!

Lisa disse...

http://coisasdavida-lisa.blogspot.com/
Agora estou com um blog
Beijinhos!

Cidinha Dias disse...

Cheguei aqui através do Cantinho da Ir. Achei lindo o seu blog!
Beijinhos...