2 de set de 2010

O que seriam deles, sem nós!

Oi meninas nossa quanto tempo sem dar as caras por aqui, eu estive muito ocupada no mês de Agosto mas aos poucos vou voltando.
Já pararam pra pensar, como nós mulheres temos que dar conta de mil coisas durante o dia? É brincadeira sem nós por perto, nossos homens não são ninguém kkk... Bom no meu caso como tenho uma ajudante que vale ouro embora só 2 vezes por semana, mas já estou satisfeita, até porque graças a Deus o marido é bem organizado e assim como eu odeia bagunça já é meio caminho andado né. Acordo durante a semana por volta das 7:45hs não adianta tenho faniquito de ficar deitada, levanto faço café, enquanto marido está no banho depois tomamos café juntos, ele sai e ai começa a pauleira dou um jeito na casa, lavo louça do café, arrumo a cama a casa toda em ordem saio para passear com dogs ando 1 hora todos os dias, volto troco água, comida e corro pra academia lá eu fico 2 horas esse tempo é meu e ninguém me tira kkk... chego da academia, banho e almoço, se preciso comprar algo vou ao mercado, depois lá por volta das 20:00hs começo a fazer o jantar com o menu já definido deixo tudo adiantado tem dado certo comigo, marido chega do trabalho, vai academia, depois sai com os dogs e logo em seguida jantamos  isso já por volta das 23:30hs todos os dias da semana é isso aqui em casa já virou rotina antes de dormir tenho que lavar toda a louça exeto quando ela vem no dia seguinte ai deixo pra ela. Vou dormir todos os dias mais 1 da manhã e ai no outro dia começa tudo novamente. Sei que com vocês não deve ser diferente afinal somos demais kkk...
E ainda com tudo isso temos que sempre estar bonitas, cheirosas e gostosas é mole?
Beijocas pra vocês, aproveitem o feriado eu pretendo onde estiver ficar de pernas pro ar, eu mereço tá!   

5 comentários:

Ana do Chá e Viagens disse...

Oi Amiga,somos geniais mesmo né?
Acabei de vir de viagem, o máximo, está no meu outro blog
www.viajaretudibom.blogspot.com

Aparece lá
Bjos da Ana.

RetroMomentos disse...

Ufa! Já cansei só de ler... kkk
Com ctz vc merece msm paz e pernas pro ar no feriadão. Aproveite muuuiito! Bjks

Menina Mãe disse...

Amiga vc tem razão tempos que se virar em várias, e não é que conseguimos sempre, rsrs!
Um grande beijo!

Gisley Scott disse...

Oie, vi conhecer seu blog através do blog da Cida- amei o título desse post, fiquei curiosa e vim dar uma conferida...

Realmente, como já dizia minha professora de inglês: mulher é cozinheira, analista, administradora,contadora,lavadeira,cozinheira e muito mais e de noite ainda ter que ser amante. Mas é isso aí, digo que nem os Animaniacs agora: SOMOS DEMAIS !!!

Casamento feliz disse...

Oi Cá

com certeza , nós mulheres temos SUPER PODERES !!!!!!!!!

Ah , vc leu sobre o encontro no meu blog ???

Beijosssssssssss

Bom restinho de semana !!