24 de nov. de 2010

Não mexe, com quem tá quieto!

Ontem á noite aconteceu algo inusitado eu estava passeando com os dogs, quando 4 muluques estavam escondidos no jardim de um prédio e assim que passei me assustaram, juro quase tive um treco e os cachorros começaram a latir e os babacas rindo como se aquilo tivesse sido muito engraçado, assim que voltei em si olhei bem no fundo dos olhos de um e disse: Você vai se arrepender do que fez comigo! Nisso passa um policial de moto, e eu gritei na hora parou e mais 2 motos e 1 carro imaginem a cena, eu disse que aquele bando estava escondido para dar susto e roubar celular, meninas vocês não imaginam a cara dos vagabundos arregalaram os olhos e ficaram com o c.. na mão, e os policias já encostaram o bando na parede e começaram a fazer um monte de perguntas, eles assustados disseram: Não seu policia era só pra assustar a moça, e o policial disse: Isso é que nós vamos ver! Então ele me liberou, pode deixar daqui pra frente é com a gente, e eu passei olhando bem fundo nos olhos de cada um e soltei " Eu falei que vocês iriam se arrepender de ter mexido comigo, não avisei? E sai de lá imagina a roda de pessoas, cheguei em casa e esperei o marido chegar da academia e contei, ela disse apenas isso: Coitados mexeram com a pessoa errada, kkk...  
Uma coisa eu sei, antes de assustar alguém eles vão pensar 1000 vezes alguém dúvida?
É isso agora, preciso dar atenção ao marcineiro que está aqui em casa.

Beijocas pra vcs!

6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, imagino o susto!
Bem feito pra eles, isso não se faz com ninguém!

Bjos amiga!

Casamento feliz disse...

Oi Cá

vc foi corajosa hein amiga rs

mais está certa , isso não é brincadeira que se faça

Beijos

Cidinha Dias disse...

Oi Cá. Apesar de você ter razão em ficar chateada, tome cuidado com as suas atitudes. Os moleques podem querer vingança. Infelizmente, hoje em dia a gente não sabe quem está ao nosso lado. De qualquer forma, bem feito pra eles. Ninguém os mandou aprontarem com a pessoa errada.
Beijinhos.

Dayse disse...

hahahahahha imagino o susto dos meninos!!!!Realmente mexeram com a pessoa errada!
Flor, vc fez eu chorar lendo seu post anteriro, meu pat também já partiu então sei exatamente o que vc sente!!!
Bjus

Receitas para a Felicidade disse...

Já vi que voçê é mulher cheia de raça e garra, ninguém se mete com a Cá rsrsrs mas no entanto voçê foi corajosa amiga podia não ter corrido bem mas fico contente que tudo tenha sido mesmo só um susto e que susto, verdade? Beijão e tudo de bom.

Ana disse...

kkkkkkkkkk
Vc é das minhas!!! Amei!!!!
Beijos!