13 de jan. de 2011

Ausência!

Meninas desculpem minha ausência, mas desde quarta feira passada estou cuidadando da mamys que passou mal e foi até internada, agora está melhor. Saiu do hospital no domingo e precisa de cuidados então tô na maior correria vou para casa dela todos os dias e só volto no final da tarde faço comida que já sobre para o jantar e no dia seguinte estou eu lá novamente, mas feliz da vida e abençoada, por não trabalhar fora e poder ajudar. 
Minha mãe é minha preciosidade, tudo na minha vida e por ela não meço esforços algum sempre vai poder contar comigo sem contar que divirto ela com minhas palhaçadas.
Não prometo visitar vocês agora, mas assim que as coisas se normalizarem por aqui eu vou ok!
Sejam sempre bem vindas, a casa é de vocês adoro visitas.

Beijocas pra vocês lindas!   

5 comentários:

Receitas para a Felicidade disse...

Menina, que correria mas o bom mesmo é que sua mãe melhorou, estou aqui a torcer para que tudo acabe bem e esse desassossego acabe, e logo volte a normalidade. As melhoras rápidas para a sua mãe e quanto ás visitinhas já sabe que eu sou da casa , verdade???
Beijão!

Casamento feliz disse...

Nossa Cá , mais o que ela tem ?

melhoras para sua mami

Beijokas
Bom fds

Anônimo disse...

Amiga linda, melhoras para a mamys, aproveita para dar muito carinho.
Beijão!

RetroMomentos disse...

Boa recuperação para a mamys. Bjs

Lisa disse...

Oi Amiga! Espero que sua mãe melhore logo e que vc possa ter muita disposição para cuidar dela.
Beijinhos e volte logo.