17 de mar de 2011

S.O.S Sister!


Hoje eu não ia dar as caras por aqui mas resolvi aparecer, estou com minhas costas muito dolorida acho que torci, até para respirar doí é muito incomodo, só que a vida não pode parar não é! Eu preciso da minha irmã urgente minha sister é fisio e faz massagem como ninguém, sabe os pontos certos e onde pegar é tudo de bom rs.
Mas enquanto ela não vem, vou me virando com o celebra o relaxante muscular que dá sono kkk... Essa semana já organizei todas as pendências da casa, tudo em ordem que alivio também amanhã a semana acaba, esse ano de 2011 tá passando mais rápido que o anterior isso me assusta, fora as desgraças todas que vem acontecendo, tenho um amigo que disse: Isso que vem ocorrendo é a natureza dando troco, acho que ela não seria tão injusta com as pessoas, até porque quem sofre nada tem haver com isso. Estou almoçando e postando pode isso? Ontem sofri com aqueles exames chatinhos de mulher, mas tem que fazer o bom é que já peguei o resultado e está tudo ótimo com minha saúde, fico feliz ter saúde é fundamental. Já contei aqui que tenho um vizinho que é gineco e obstetra, e que todas as minhas dúvidas eu tiro com ele? Ele também olha todos os meus exames, antes mesmo da minha gineco olhar kkk... Já falei pra ela, que deu risada no caso ela fica como segunda opção, isso foi ela que disse rs.
Bom o papo tá ótimo mas vou indo, assim visito e fico por dentro de tudo que acontece com vocês!
Bejocas.

8 comentários:

Viviane Alves disse...

Oie, então vamos ver se consigo te ajudar...
Vc clica no selinho e arrasta o mouse "pintando-o por completo" e já aperta o botão direito do mouse. Vai aparecer salvar imagem como. Aí vc procura um lugar no seu computador onde vc não esqueça e salva.
Depois no seu blog, qdo vc for postá-lo, clica em inserir imagem, como se faz com fotos. Espero q consiga, senão me fala tá.
Ah, eu tava olhando os meus seguidores e parece que vc não me segue, engraçado q vc sempre comenta e eu to te seguindo faz tempo, pq será que não te acho! bjs

Mariah e suas duas mães disse...

Ei Tia, vim agradecer seu elogio tá?
Continue visitando meu blog que minahs mamães sempre irão postar fotinhas minha.

bjs no Mike e no Bud

Mamãe da Luísa disse...

Oiee
Adoro o seu blog!! Tomara que essa dor passe logo!!
Obrigado pelo recadinho no meu log, e tenho que concordar que a Lu é linda mesmo!! hehehhe, mãe muito babona!! Beijoss

paula MARIANA disse...

Help Cá, também precisava de sua irmã para uma massagam me manda ela aqui também hehehe, me doi tudo ando stressada e os musculos estão todos duros a precisar mesmo de uma relaxada, depois as insônias grrrr, enfim é a vida mas fico feliz que com a sua saude tudo está 5***** que bom amiga e obrigado pela sua visita adoro quando vejo lá seu comentário no meu blog me deixa muito feliz,

beijinhos e bom fim de semana!!!

Ir disse...

Espero que a costas da florzinha já tenho melhorado, se cuida viu mocinha... para manter essa saúdeeeeeee !!!

beijinhos

Cidinha disse...

Poxa, uma personal fisio... Como eu queria!!! Espero que melhore logo.
Super beijo e uma ótima semana.

Casamento feliz disse...

Oi Cá

acabei de lembrar que preciso marcar gineco para mim amiga

e a dor nas costas passou ?

Beijos

Viviane Alves disse...

Linda,passa lá no meu blog q tem selinhos pra vc ok.
bjs