28 de abr. de 2011

Oiii....

Meninas, andei sumida teve Pessach, feriado, festas ai juntou um pouco de preguiça também para ajudar e deu nisso rs. Eu não consigo entender o que leva uma vaca jogar seu filho no lixo? Eu fico questionando, o que será que passa pela cabeça desse ser?O mundo tá doido, parece que todas as coisas perderam seus valores, onde vamos parar? O tempo passa e as pessoas ao invés de progredir resolvem regredir, o ser humano está cada vez mais cruel, fico me questionando e não acho sequer motivos plausíveis para tais acontecimentos atuais, é muito triste!  Ninguém respeita mais ninguém ao seu redor, sai atropelando qualquer um como se fosse uma simples folha de papel em branco, conheço tantas mulheres ou melhor casais que desejam ter filhos e essas vacas tem aos montes, será isso injustiça? Acho que é a palavra mais adequada, para tantas pervercidades que vem acontecendo nesse mundo. Não há o que justifique essa crueldade sem fim. Onde anda aquela frase? Amarás o teu próximo, como a ti mesmo? Não tem valor algum, parece que hoje o que importa é somente a frase: "Cada um por si, e Deus pra todos!" Onde tudo isso vai parar? Se é que vai né... cada dia a gente se impressiona mais com o Ser humano é algo surpreendente uma verdadeira caixinha de surpresa!
Hoje o dia esfriou muito, tô aqui e só pensando no meu cobertor e na sala de tv e pra completar uma pipoquinha ninguém é de ferro rs. E na Páscoa vocês comeram muito? A minha só começou na terça feira a noite, fiquei por 8 dias sem farinha, fermento e chocolate mas sobrevivi rs! Meus dogs ganharam chocolates do Petshop, resolvi dar hoje uma graça!

ossinhos de chocolate hummm...
Mamãe.. a gente quer, vai logo!

Beijocas pra vcs! Desculpem meu desabafo:)
















              

               
             

7 comentários:

Receitas para a Felicidade disse...

Oi Cá minha querida que saudades de saber de voçê, que bom está bem e que suas férias foram boas mesmo sem chocolate rsrtsrs..quanto ao seu desabafo concordo em pleno, tenho 4 filhos, voçê sabe, e nem imagino como alguém é capaz de uma barbaridade dessas vá-se lá entender o ser humano...

Um beijão em seu coração com minha amizade e um abraço!!!

Thania disse...

Minha prima e filhas são judias tb e tb estavam nessas comemorações!!!
Sobre seu desabafo, eu fiz um sobre isso hj no meu blog! É revoltante!

Beijos

Lu disse...

Eh revoltante MESMO! Eu nao estou mto ao par dos ultimos casos no Brasil, mas qdo minha mae chegou aqui contou de uma VACA q jogou o recem nascido no rio e ele ficou agarrado num galho se segurando, ate q um senhor o encontrou. O bebe nasceu na mesma epoca do Uri, eqto minha contava eu olhava pro Uri e chorava! Nao tem perdao mesmo!

Beijos e bom fim de semana!

Gisele disse...

Oi Caaaaaaaaa amiga
Sumiço é comigo mesmo.. desnaturada eu..rsrsrs
Minha cabeça ainda não ta muito no lugar ainda. Não consigo aceitar a perda do meu bebê e seu assunto de hoje vem bem colocar o que sinto em pauta.
Injustiça e tudo que penso.. injustiça dos homens, injustiça divina (é..ultimamente ando mal mesmo. cheguei nesse ponto de questionar). então resolvi dar um tempo no blog pq so ia escrever coisas ruins. já já eu volto ao normal.
E muito muito muito obrigada por eu saber q posso contar com vc.. e por saber q vc existe e lembra de mim =)

Mil bjs

Lisa disse...

É amiga concordo com você o ser humano está cada vez mais egoísta, e o que eu sempre falo é, se cada um se colocasse nem que fosse um pouquinho no lugar do outro as relações seriam mais tranquilas. Em todo lugar há intolerância, no trânsito, supermercado, cinema e em muitos outros.
Precisamos de muita fé para lidar com tudo isso sem nos deixar corromper.
Beijinhos e saudades!

Ir disse...

Oi, flor... infelizmente nunca vamos ter as respostas para todas essas perguntas, ou se temos não vão ser tolerantes de ouvi-las... sem comentários!!!

beijinhos, boa semana

Cidinha Dias disse...

Oi Cá.
Enquanto eu estou aqui ralando para conseguir engravidar, essa fdp joga um bebê no lixo. Sinceramente, acho que estamos próximos do fim e isso me assusta, porque a tendência é só piorar.
Beijão.