30 de mai. de 2011

Quem tem amigos, tem tudo....

Agora esfriou mesmo, saí para passear e quase congelei com os dogs rs. Meu fim de semana foi maravilhoso na companhia de muitos amigos queridos.Sábado tivemo aniversário de um grande amigo, um jantar maravilhoso não levei máquina, como são de Belém tinham pratos e sobremesas tipicas, eu adorei... no Domingo fomos ao Brunch, oferecido por um casal que eu amo, para uma amiga amada que chegou dos EUA, amo os meus amigos, valorizo demais minhas amizades! Eu ando meio sem assunto acho que é por causa da correria, mas como adoro vir aqui compartilhar com vocês, vou contar algo que aconteceu comigo na segunda feira, eu fui até o mercado e como sempre levo meu cartão de crédito mais um documento com foto, e foi ai que na hora de pagar as contas dei para a moça do caixa a minha CNH, e advinhem o que aconteceu? Ela não me devolveu idiota, ou seja fui bem cedo no dia seguinte por duas vezes e nada, perderam minha habilitação queria matar a infeliz, fiz um B.O e no dia seguinte fui no Poupatempo ninguém merece viu, mas agora tá tudo bem, até quinta feira eles me enviam por sedex, pelo menos paguei por isso se Deus quiser. Estou sem poder dirigir, o bom é como moro perto da Paulista, faço tudo a pé.
Deixo aqui algumas fotos, que tirei.

Beijocas e maravilhosa semana pra vcs!

3 comentários:

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Oi Cá querida!! saudadesss mulherrr rs..pois o frio parece que chegou de jeito aqui em Sampa né não?

Poxa e que chato essa da habilitação hein! ainda bem que agora tudo já se resolveu, as fotos estão lindas ter amigos sinceros e verdadeiros é tudo de bom né.

Beijo Grande

Casamento feliz disse...



quando olhei a foto de relance , achei que estavam colocando a mão na sua barriga rs

fiquei tão feliz , mais sei que loguinho será sua vez

Beijos

Receitas para a Felicidade disse...

Oi Cá, me deu saudades suas e vim te visitar, espero que seu problema se resolva mesmo e logo logo já tenha seus documentos.
Adoro quando me visita e fiquei sem jeito quando disse que se um dia eu fosse aí que eu podia ficar em sua casa, ó amiga linda te agradeço do fundo do coração mas acho que só se me sair a loteria hehehe.
Por aqui anda a crise instalada, o País está na ruina financeiramente, eu tenho 4 filho um na Universidade dando muita despesa só o maridão trabalha e como faz ainda muita vezes a quimioterapia tem muitos dias que está de baixa e eu amiga aqui em casa orientando esta familia lindona e feliz que eu tenho só me falta mesmo ver meu marido controlado com seu câncer mas aí só Deus, verdade? Por isso tá vendo que aí será muito difícil ir mas se concretizasse esse sonho essa seria minha melhor alegria e a primeira coisa que faria, qual Cristo Rei e Pão de Açucar quando tenho esse monumento para visitar que é a minha amiga Cá...

beijão amiga e tudo de bom!