21 de jun. de 2011

Cansei daqui.....

Ah, que palhaçada anda isso aqui tem alguns blogs que comento normal, outros não consigo de jeito nenhum. Ando bem desanimada com o Blogspot, primeiro que agora vc joga no Google e vai direto para página do Yahoo uma encheção sem fim, não sei se tem acontecido o mesmo com vocês, eu tenho a paciência curta e um mundo de coisas pra fazer, e ficar esperando a boa vontade disso aqui funcionar é dureza viu!
Ultimamente ando sem novidades, o que vcs também já devem ter se enchido de ler, sempre a mesma coisa, academia, saídas, festas e por vai....tenho percebido que também não tenho mais visitas quer dizer gente curiosa por aqui não falta, digo curiosa pq tem a capacidade de entrar ler sobre minha vida, mas sequer a capacidade de comentar, isso também deve acontecer com todas vocês. Ontem preparei um post com o Dia dos Namaorados, e mais a Festa Junina que teve aqui no meu prédio que foi ótima por sinal teve até DJ até ás 2H00 da manhã dancei horrores e comi também kkk....Como perdi tudo que estava escrevendo desisti de postar, fiquei super chateada e desliguei tudo, se não for pra ser vou fazer o que?
Então eu espero e quero que isso volte a funcionar decentemente, porque eu tenho muito carinho por esse cantinho onde eu desabafo e tenho amigas que estão comigo, em qualquer momento e adoro!

Beijocas pra vcs, e assim que minha paciência e tolerância pertimirem eu volto!

8 comentários:

Anônimo disse...

Amiga! Tmb estou farta do blogger! Mas achei que o problema fosse só comigo...rsrsrs
É um saco mesmo!

Bjinhus!

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Ai Cá...é muito chato quando isso acontece, eu tb não tenho muita paciência pra essas coisas não, já acabo desistindo de tudo...querendo criar outro blog..excluir outro...rs..rs..

Há uns dias atrás não estava conseguindo comentar em nenhum blog, fiz de tudo e nada...usava sempre o Internet Explorer, decidi entrar pelo Mozilla, pronto! resolvido problema, agora tá de boa, mas me irritei muito tb.

Beijinhos

Receitas para a Felicidade disse...

AH mas volta mesmo Cá, estarei aqui esperando que logo passe essa fase. Venho sempre aqui com muito carinho e sentir essa boa energia que para mim passas mesmo que virtualmente e ainda hoje não sei o que me fez ligar a voçê e ao seu blog pois o meus nada têm que ver com o seu e nem sou curiosa com a vida dos outros não, mas que há algo que me atrai positivamente aqui isso há e por isso eu volto sempre com muita amizade e carinho,

beijos desta amiga virtual mas verdadeira de sentimentos... (tudo de bom para voçê)

Casamento feliz disse...



tb estou brava com esse blogspot , eu tb estou na mesma , não to conseguindo deixar coment em variossssss blogs

Beijos

Ana Maria Tricô disse...

Oi Ca,
Eu tbem as vezes não consigo postar em alguns blogs,fico hiper irritada e já saio gritando,mas passa,não dessita fique por aqui pois gosto muito do seu blog.
bjão
Aninha

Dora t-shirt disse...

Oi, não fica triste não ...
Participei de uma brincadeira lá no meu blog, falando de 10 coisas que eu gosto, indiquei alguns blogs, entre eles escolhi o seu!
Passa lá pra ver como ficou e depois me fala, oks?
Se gostar passe para frente.

Bjss Fer

Dayse disse...

Ai linda, isso é normal... Hj mesmo falei só 2 linhas lá no blog hehehehe tenho usado mais o twitter mesmo.
Bjus

Lisa disse...

Oi amiga!
Faz tempo que não posto mais nada, por isso não sei como anda, mas não nos abandone.
Beijos!!!!!