19 de set. de 2011

Estamos em obra...


Isso mesmo, se você tem um marido igual ao meu que vira e mexe cisma que tem que fazer obras em casa , então seja bem vinda rs. O meu marido não sossega enquanto não faz o que quer haja paciência viu! Ele cismou que o piso da cozinha por ser branco estava feio e que toda hora tem que passar pano,fica encardido e blá blá blá..detalhe quem limpa sou eu rs. Mas o que a gente não faz por amor kkk... Então resolvemos trocar tudo na cozinha e lavanderia também e agora estou aqui com minha geladeira na sala a casa toda trabalhada na poeira e eu ficando doida, os dogs estão perdidos tadinhos, mas até o final dessa semana essa lambança acaba assim prometeu o pedreiro que por sinal é gente fina. E eu prometo que assim que estiver tudo pronto e limpinho mostro pra vcs.
Bom é isso que todas tenham uma linda semana, deixa eu ir respirar um pouquinho mais de poeira tá rs.

Beijocas pra vcs!

5 comentários:

Anônimo disse...

Amiga paciencia!
No final valera apena, rs!Beijinhos.

Muito Criança disse...

Cá seu marido iria adorar trocar trocadilhos com o meu então. Eu não posso nem pensar em chamar um pedreiro, marcineiro, pintor, etc. Ele mesmo quer fazer tudo, mas só Deus sabe quando....kkkkk.
Bjs

Receitas para a Felicidade disse...

De vez em quando sabe bem umas reformas, e na cozinha tanto melhor amiga pois é onde passamos mais tempo (falo por mim hehehe) e adoraria umas mudanças dessas agora,

beijos e que passe depressa essa semana de confusão mas aposto que vai valer a pena (quero ver tudo depois KKK)

Mercia disse...

Ei Cá!!!! Saudades amiga!!
Reforma é chato mesmo, mas o resultado vale a pena né!
Passei pra desejar uma otima semana pra vc tb!!
Obrigada pelo carinho!!
Beijokas

Ir disse...

A parte da poeira é triste, mas depois de tudo bonitinho... você vai amar... ;)

beijinhos, bom findi