22 de out de 2011

Eu quero uma diarista....


Meninas, que saudades de todas! Espero depois ir visitar cada uma de vocês para sabe as novidades. Eu estou ficado doidinha a procura uma diarista, aceito indicações achei que seria fácil dar conta da casa nos dois meses tirei de letra porém agora não estou com pique e disposição para limpara casa rs..mas aqui em São Paulo tá díficil arrumar uma pessoa que realmente esteja afim de trabalhar, pq ando ouvindo cada coisa quesó rindo mesmo, elas já chegam exigindo tudo assim comigo não funciona nem adianta começar. Sou uma patroa gente boa quem for boa comigo tem tudo,ah que saudades da Do Carmo podia voltar logo.
Então eu ando o dia todo na rua perguntando se alguém tem uma boa diarista para indicar, mas eu só falo com quem eu conheço calma a loucura não chegou a tanto kkk...
Por enquanto é isso e espero e breve ter novidades ok!

Beijos e bom fim de semana pra vcs!      

4 comentários:

Muito Criança disse...

Oi querida, nao e nada fácil esse serviço. Eu passei por cada uma. Essa minha nao passa e nem cozinha. Ta bom pra vc?! E mole! Aí peguei ela só pra faxina. Eu tenho uma que e um amor, mais e meio de vagar. De quiser do o tel dela. Vc tem Face? Me adiciona aí fica mais fácil esses assuntos. Bjs
Me procura como: Patricia S.Gomes

Ana disse...

Ca, no final do ano começo a minha saga atrás de uma diarista! Estou só com a faxineira, 2 vezes por semana e não aguento mais!
Vamos rezar para termos sorte nesta jornada, kkkkk
Beijos, saudades de vc!

Dayse disse...

Menina nem me fala... arrumar a casa cansa qualquer uma!!!
Boa sorte na procura! Bjus

paula MARIANA disse...

Cá, querida que saudades de voçê amiga linda e de ter noticias suas. Ainda bem que já resolveu seu problema com a diarista e espero que seja desta... Bem sei como é ter e cuidar de uma casa e olha que aqui somos 6 e mais o Jimmy meu gatinho mas sou eu que limpo tudo e o maridão também ajuda claro

beijos e deia noticias (adorei receber voçê lá no meu cantinho novo e espero que fique minha seguidora também...