24 de nov. de 2011

Já aconteceu com vocês?


Oi meninas, esse sol maravilhoso e o calor dando as caras aqui em São Paulo bom demais. Vamos ao ponto já faz dias que penso em privatizar meu blog até que já percebi que nem todos que passam por aqui deixam recados, e sei que tem aqueles que já fecharam o seu, e não me deram permissão mas minha vida continua sendo interessante e continuam vindo aqui. Enfim infelizmente eu sinto que não são todas as pessoas que por aqui passam que realmente desejam a minha felicidade, até porque tem muitas que acompanham e nem possuem blog. Na época em que eu trabalhava algumas pessoas da empresa descobriram que eu possuia esse canto e começaram a fuçar, então deixei de comentar muitas coisas que realmente sentia vontade até para não me expor perante eles ou elas que seja. Eu saí do meu trabalho isso já tem 2 anos por vontade própria e mesmo assim sinto que esse povo ronda por aqui, não me perguntem mais sinto kkk... Eu sinto falta de vir aqui contar as minhas novidades, e tudo que tem acontecido na minha vida, mas sabe quando a premonição fala mais alto, é infelizmente estamos rodeados de pessoas invejosas e mau caráter, é uma pena que nem todos correm atrás de seus sonhos e objetivos é mais fácil ficar de olho no vizinho ou seja não cuidam de suas vidas e sim da alheia que pra eles é mais divertido podem apostar. Mas calma eu não fechar aqui de uma hora para outra, todas vão ser avisadas se tem algo que sei valorizar são amizades e logo abaixo do meu perfil tem minha lista de Favoritos, são pessoas que adoro compartilhar um pouco da minha vida e também obter experiências e já aprendi muito por aqui, algumas já coloquei em prática outras ainda vou colocar podem acreditar.
Por enquanto é isso, logo volto com novidades aguardem!

Beijinhos pra vocês!

3 comentários:

Ana disse...

Cá! Adoro quando vc aparece lá no Costurices!
Mando sim, amanhã mesmo vou mandar uma bolsa para Sertãozinho.
Hje fiz umas lindas de bailarina, vendi as duas na mesma hora e os tecidos que tenho para as outras duas já estão reservados, rs.
Me fala o que vc quer, ok? Beijos!

Casamento feliz disse...

que bom que eu estou na sua lista de favoritos rsrs

acho que se vc se sente melhor , coloca senha sim Cá

eu coloquei no meu , as vezes me arrependo , mas por outro lado é melhor , podemos escrever com mais clareza

Beijokas

Erick disse...

Amor: Continue com seu blog sim, ele é LINDO !! Teremos muitas coisas para escrevermos aqui (olha eu me incluindo, heheeh). Bjos e Te amo, Erick (marido).