27 de dez. de 2011

Um bebê, que sacaneia seus Pais kkk...

Oi quanto tempo, já estamos com 17 semanas ou seja 4 meses e 1 semana eu estou me sentindo ótima os enjoos e azia se foram ainda bem rs, agora que minha barriga está aparecendo e com isso tenho curtido mais a gravidez, o nosso Natal foi ótimo passamos em família e o bebê ganhou muito presentes! 
Mas vamos ao título do post, na sexta feira dia 23/12 marcamos um usg para enfim descobrir o sexo do bebê, e quando chegamos no Santa Joana comi chocolate muito contra minha vontade, não sei se falei aqui mas enjoei de doces no geral tudo fica amargo credo, mas comi e ai para nossa surpresa após começar o usg, o médico disse: Xiii papais o bebê está de cabeça pra baixo o que me impossibilita de ver o sexo é muita sacanagem rs, mas pelo menos vimos que está tudo ótimo e crescendo feliz. Minha próxima usg é só no final de  Janeiro, pelo marido eu fazia o de sangue, mas quer saber eu estou tranquila e nem estou ansiosa o que Deus nos mandar será super bem vindo, viu Manuela e Derick!
Bom é isso, acho que já vou desejar á vocês um Ano de 2012 repleto de felicidades e realizações e também dizer que esse Ano de 2011, foi muito especial e só tenho agradecer por tudo que tenho!
Atentendo aos pedidos, segue foto muito meia boca tirada no meu quarto pra vocês kkk...

Beijocas pra vocês, e que venha 2012...

8 comentários:

Receitas para a Felicidade disse...

Olha só que envergonhado seu bebe que nem quis se mostrar hikkkk. Pois a gente vai ter calma e a curiosidade vai esperar até Janeiro e eu mantenho o meu feeling...uma menina kkkk.
Querida e doce Cá, espero que tudo continue a correr pelo melhor com sua gravidez e com seu anjinho abençoado e que o novo ano te reserve tudo de bom amiga linda tanto para voçê como para sua familia que aposto anda arrebentando de felicidade...

Beijos e FELICIDADES e BOM ANO 1012!

Erick - Marido disse...

É a gravida mais LINDA !! Te amo amor. Beijos.

Casamento feliz disse...

é isso aí Cá , não importa o sexo o que importa é ter saúde né?
Já te falei que o Ale quer colocar o nome de Manuela quando tivermos filha tb ? kk

Beijokas

Casadinha Mi disse...

OIe amiga!!

Como vc esta linda e que barriguinha mais fofa.
Ta parecendo que vem um menino por ai, sera ?? Rrsrsrs,que esse bebe venha com muita saude!
Um lindo 2012 pra vc e toda a sua familia!!

Bjs

Anônimo disse...

Amigaaaaa!!! Barriga linda, que Deu abençoe muito vcs!!!
Não vejo a hora de saber o sexo e poder retribuir o carinho e enviar um presentinho para vcs!
Grande bjoo!

Letícia disse...

Cá, o bebezinho tá enrolando os pais, rsss. sua barriguinha tá linda! vou te seguir, ok? bjos e um ano novo maravilhoso para vcs 3!!

Anônimo disse...

Amiga eu sei bem como é essa ansiedade para saber o sexo, mas o que queremos mesmo é que eles venham com muita saude independente do sexo.
Muitas felicidades pra vcs três, saude e paz em 2012.
p.s.Ta linda!
Beijos!

Muito Criança disse...

Cá querida parabéns pela gravidez, que seja especialmente tranquila. E sabe que enjoei muito na gravidez da minha linda. Vc anda gostando muito de cor de rosa ou lilás....sabe eu não curtia muito essas cores, mais quando engravidei da MC só tinha olhos para cores de meninas....sei lá!!!
Passe para desejar um super ano cheio de coisas boas, e irá ter muitas com certeza. Um beijo na barriguinha também....