15 de fev. de 2012

Até que enfim...

Eu não conseguia de jeito nenhum entrar aqui, esse negócio ficava só pensando, pensando e a minha paciência se esgotando kkk...Mas enfim voltamos, por aqui está tudo ótimo já começamos a montar o quarto da Manuela e assim que estiver tudo pronto eu mostro pra vocês. Fizemos o 2º morfológico e graças a Deus está tudo certo e agora, ele mexe sem parar é uma delícia cada vez mais apaixonada pela minha boneca. Essa semana com esse calor, eu tenho sofrido minha pressão é muito baixa dá uma moleza um sono que só por Deus mesmo rs. 
No sábado fomos ás compras, e já compramos parte do enxoval cada coisa linda que tem pra menina é de enlouquecer dá vontade de levar a loja toda, compramos em Pinheiros e o legal é que como tem variedades de lojas dá pra diversificar bem, compramos pra até os 4 meses e depois vamos repondo, afinal criança perde tudo muito rápido né rs.
Bom é isso, e obrigada pelo carinho de sempre conosco.

Beijocas nossas!

7 comentários:

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Oi Cá, que bom saber notícias de vocês rs...que legal fazer o enxoval, ir comprando as roupinhas, montando o quartinho deve ser um sonho, um sonho lindo.
Não some não tá, estou sempre por aqui agora hehe.

Beijão
Edi

Receitas para a Felicidade disse...

Obrigada por sua visita Cá, sempre gentil e que me deixa muito feliz. Fico também muito contente por saber que tudo está correndo bem com sua filhota e com voçê claro e que assim continue minha querida,

beijos e tudo de bom!!

Muito Criança disse...

Ca querida esses momentos são para sempre. Que bom que está tudo bem com sua linda!!!
Que vc tenha uma gestação tranquila.
Vc viu no meu blog, minha cachorrinha que estava comigo a 17 anos morreu tadinha!!
Contei como foi tudo.
Um super beijão e bom Carnaval.
Paty

Mercia disse...

Ei querida!!
Que bom que vc já adiantou bem as coisinhas do enxoval!! Deve ser tudo lindo, um amor!!
Nós estamos super bem, graças a Deus, Luquinhas está super esperto, já está sentando, um fofo!
Vc tem Facebook? Eu sempre posto umas fotinhos dele lá! Anota meu email, me manda um que guardo o seu e te mando umas fotinhos (mmsilqueira@gmail.com)
Beijos querida e obrigada pelo carinho!!!

Anônimo disse...

Amiga querida, que delíciaaaa! Uma das melhores partes de estar grávida é poder comprar as coisinhas para nosso bebê! Para meninas tem muito mais variedade, né? Até hj fico p da vida pois quero umas roupas mais transadinhas pro Davi e é difícil de achar e quando acho é o olho da cara...rsrsrs
Um grande bjo pra vc e pra Manu!

Cantinho da Fabi disse...

essa fase de preparação e senti-la mexer deve mesmo ser MARAVILHOSA !!!

que bom saber que está tudo bem com vcs ....

Cá , minha amiga qe faz coisinhas de bebe pode entrar em contato com vc por email ?

Beijos

Gisele disse...

Oi Cáaaaa.. um milhão de anos depois e aqui estou eu (ainda de blog congelado) mas de volta visitando as amigas.
Jura que faz toooodo esse tempo que eu não apareço na internet? Minha sobrinha já tá quase se maquiando sozinha eu ainda alhei de sua existência?
QUANTA FELICIDADEEEEEE.
To super feliz por vc amiga, vc sabe ;)
Eu, agora mestra (justificando o sumiço já q defendi no final do ano passado e meses finais são uma correria) e terminando de curtir as férias com marido, estou de doutorado engatilhado até Deus resovler dizer "pára tudo aí que agora sim, mando um anjo pra vc cuidar pra toda vida" .. e assim vamos seguindo

Um milhão de beijos .. vc não imagina a palpitação de felicidade que deu aki ao saber da minha sobrinha rsrsr

mais bjs bjs bjs
me manda a historia que quero saaber tuuuuuuuuuuuuudo =D XD
msn/e-mail gisaparme@hotmail.com