13 de mar. de 2012

Eu pensei que fosse...

Qual a grávida que não pensa assim, ah agora posso enfiar um pouquinho o pé na jaca? Eu sempre achei que assim que ficasse grávida poderia comer um pouquinho a mais e sem culpa, isso de fato não ocorreu porque logo no começo enjoei de doces e até hoje comer qualquer coisa doce me dá azia, então prefiro não comer. Eu ainda não tive os famosos desejos e nem sei se vou ter todo mundo me dizia: Ah, você vai ver agora vai ter vontade de comer cada coisa, infelizmente ainda não o que tenho comido muito é arroz, feijão, legumes, verduras e protéina ou seja alimentação está normal. 
Já estamos de 27 semanas e quinta feira vou ter consulta de Pré Natal e também aproveitar para levar os exames que fiz, estou na correria e agora falta muito pouco para o quarto da Manuzinha ficar pronto.
Essa semana ficarei ausente estamos em obra aqui em casa e preciso acompanhar de perto tudo que está sendo feito é melhor agora do que depois né.

Beijocas nossas :) 

5 comentários:

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Que maravilha hein Cá, a maternidade fica pertinho da tua casa isso é muito bom, eu já havia me decidido pela Pró Matre, fica longe de casa mas é lá que quero ter meu baby, fiquei um pouco indecisa entre o Santa Joana e a Pró Matre, mas depois soube que são do mesmo dono então decidi optar pela Pró Matre mesmo.

Boa Sorte na reforma amiga, obra é uó mas infelizmente em alguns momentos de nossa vida se faz necessário né.

Bjus

Casamento feliz disse...

Oi Cá

ontem assisti uma reportagem onde dizia o qto é importante uma boa alimentação para engravidar e para o bebe tb

vc é uma menina muito organizada , tenho certeza que o quartinho da Manu vai ficar lindo !!

Beijos

Ana disse...

Cá, vc está linda gravida! Eu amava ficar gravida, é muito bom.
Vc estava sumida, não some mais, tá?
Um beijo!

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Cá, tem desafio pra vc lá no blog amiga, passa lá tá.

Beijinhos

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Cá, tem desafio pra vc lá no blog.

Beijão