16 de mai. de 2012

Chá da Manuela!

O chá da minha boneca, foi no dia 12/05 no sábado e foi lindo, delicioso e super divertido. Meu marido e amigos ajudaram muito estava marcado para ás 15h00 e foi até ás 23h00 eu fiquei muito feliz de todos os convidados faltaram somente 10 pessoas, eu convidei 100 antes eu fiz toda uma elaboração do que poderia ser servido e meu marido cuidou dos cardápios salgados e doces e eu fiquei com a parte das crianças é porque criança não come o mesmo que adultos eu pedimos hot dog, sanduiches de bisnaguinhas, gelatina e montei também junto á mesa algumas guloseimas que criança adora e foi um sucesso.
Minha filha ganhou muitos presentes, mas o melhor de tudo é saber que somos queridos por amigos e familhares enfim foi muito bom.
Na segunda tivemos consulta Pré Natal e agora falta pouco, para ela chegar e já decidi venha como e quando quiser não deixarei de ser mais ou menos Mãe independente do parto que for, Deus sabe o que é melhor pra nós, estou confiante e feliz. Agora chega de papo e vamos as fotos ah, só mais uma coisa a Manuela está encaixada e estamos de 36 semanas e 3 dias e o quarto dela já está 80% pronto e as malas também.


Beijocas nossas :)


      

9 comentários:

Lu disse...

Ca!!

Q coisa mais linda esse chá! A Manuzinha merece!!! Aproveita muito, agora as coisas ficam mais pesadas, mas é uma emoção atrás da outra!!

Beijão!

Anônimo disse...

Amigaaaa!!! Primeiro, saudades!!!
Que barrigão lindo, vc está linda!!!
Logo logo a Manu vai chegar para encher sua casa de alegria, que delícia!!!!O chá da Manu ficou lindo, parabéns pelo capricho!!
Grande bjo nosso!!!
Lica e Davi

Ana disse...

Cá, que chá mais fofo! Amei, amei!
Vc está super linda, só tem barriga. Essa fase é muito boa, aproveite! Um beijo

Receitas para a Felicidade disse...

Que chá lindo e cheio de coisas boas mas especialmente muita alegria, amor e carinho para celebrar a chegaga da sua boneca Manu . E voçê Cá que está tão linda e elegante e emana tanta FELICIDADE amiga, ADOREI vê-la e a esse barrigão lindo. Quase quase ela vai estar aí nos seus braços e aí voçê via ver qua não há palavas para descrever tamanho acontecimento....~

Beijo grande em seu coração e espero enfim o nascimento da Manuela

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Oi Cá amiga linda!!!
Que saudadesss ando meio sumida aqui da blogosfera, trabalho em casa e nos últimos dias tem sido bem corrido, hj encontrei um tempinho para tirar o atraso rs...

O chá da Manu deve ter sido um sucesso hein, ficou lindo toda a decoração e deve ter sido bem divertido também, ai amiga ainda não decidi se farei chá, estava pensando num chá de fraldas mas não sei ainda...estou tão indecisa.

Vamos esperar uma hora eu me decido.

Bjuss

Ir disse...

Que mamãe mais linda... Eeeeee a Manu está chegando, que venha cheia de SAÚDEEEEEEEEEE....

beijinhos, uma linda semana

Anônimo disse...

Cá mas que barrigão lindo!
Nossa to sumida mesmo daqui, falta pouquinho pra Manu chegar..
O chá ficou lindo amiga, Parabéns!
Um grande beijo e que Deus te abençoe nessa reta final.

Maya disse...

Cá, vc está lindaaa!!
Que delícia de chá, cheinho de amigos!
Eu me lembro das delícias de abrir os presentinhos e sonhar!!
Que a Manu venha cheia de saúde e rodeada de mto amor!!
bjinhos!

Marlla Ariel disse...

aiii adorei seu blog, lindo chá da manu, vou seguir vc , se quiser visitar o meu :http://maedosaulo.blogspot.com.br/