20 de set de 2012

Estou, voltando aos poucos...

Isso mesmo meninas, achei que fosse voltar antes mas confesso que minha rotina está pauleira rs e o pouco tempo que me resta eu faço tudo, menos postar perdoem-me!
Hoje vou falar do relato do meu parto:
Eu sei que muitas, vão torcer o nariz mas eu não estou nem ai. A minha filhota linda e saudável veio ao mundo através de uma cesariana, onde tudo correu lindamente, eu já estava com 2 dedos de dilatação e uma azia horrível, mnha médica sempre me deixou a vontade para eu escolher. No começo da gravidez eu dizia que queria tentar o parto normal, e cada vez estava mais decidida bom resumindo eu tinha uma dor nas costas e uma azia que não me deixavam em paz e por fim eu de livre e espontânea vontade resolvi marcar a data do parto pra dia 25/5/12 onde eu tive a  oportunidade de escolher uma sala com visor e toda minha familia pode participar desse momento lindo e especial que mudou definitivamente minha vida!
A Manuela, chegou pesando 2.740kgs medindo 47 cm e esbanjando saúde acho que primordial é mãe e bebê estarem bem e graças a Deus correu tudo ótimo, minha recuperação uma maravilha, a Manu chegou na sexta e na segunda ás 12h00 já estavamos todos em casa, curtindo esse presente lindo que Deus nos mandou que tem nos enchido cada dia de mais amor e felicidade.
O tempo passou minha boneca já está com quase 4 meses, eu sei que andei em falta por aqui e preciso atualizar as fotinhas também.
Por hoje é isso e agora prometo que vou voltar mais por aqui!
Obs: Eu ainda não consigo postar fotos, está horrível meu blog help!!!

Beijocas nossas:)       

3 comentários:

Patricia disse...

Amiga ta perdoada, rsrs!mas volta mesmo viu?
Meus dois partos foram cesarias, não me arrependo, apesar de não poder ter normal, eu sempre quis cesaria.
Que bom que vocês estão bem, graças a Deus!
Espero pelas fotinhas, saudades viu?
Beijos!!
Patty(meninamae)

(PS:Mudei de end.)

Edi - Pronta Para Ser Mãe disse...

Amiga, que bom que conseguiu postar, essa vida de recém mamãe nos consome mas é uma delícia tudo isso né.

Bjus

MARIA FERNANDA disse...

olá...
eu tb tive cesarea, fui criticada mas em liguei..... o importante é que nossos filhos nasceram bem...