26 de jun. de 2008

Isso aqui vicia hein...

Bom dia a todos apesar do frio me parece que vai sair o sol por aqui, é muito bom pois não tenho vocação para pinguim rsss... É incrível quanto mais eu posto mais quero postar e confesso que nesses dois dias tenho me sentido muito bem. Ontem sai da empresa e fui a nutri faço acompanhamento certinho toda semana e tem dado um bom resultado, sei que ás vezes penso em dar aquela deslizada mas ai lembro da voz dela dizendo: Cássia não pode, lembre-se que vc será recompensada e acredite está dando certo, depois me entreguei a massagem é porque fiz academia durante quatro anos religiosamente, mas cansei isso mesmo tô dando um tempo já que não malho tenho que dar meus pulos, afinal milagres não existem né rsss... e sem contar nas caminhadas que tenho que pegar firme mas fala sério nesse frio horrível ninguém merece!!!
O bom de tudo isso é que o marido dá o maior apoio isso me deixa super feliz. Quero agradecer á todos os comentários que recebi da Fabi, Vânia, Mamãe Roberta e da Irlene muito obrigada meninas, esse cantinho é muito especial e com certeza vocês também são. Não sei quanto á vocês mas o ano está voando daqui a pouco ele acaba novamente, com o tempo eu conto algo muito importante que irá acontecer ainda esse ano na minha vida tá!!! Ah me desculpem é que estou um pouco perdida aqui, mas logo eu consigo trocar o template e linkar todos os blogs que visito, peço paciência pois eu chego lá.
Beijocas pra vcs!!!

2 comentários:

Dayse disse...

Oi Cássia
Fiquei super feliz com sua visitinha!!! E vim retribuir viu!!
Então, eu já fiz vários exames, tirei um dos cisos, mas até agora nada resolveu. Estou fazendo o tratamento desde março e aliviou bastante. O médico não me cortou nenhum alimento, e eu nunca percebi se qdo eu comia alguma coisa diferente me atacava.
Espero que agora com esse tratamento páre com as crises de uma vez!
Grande beijo
Dayse

Dani Vitrolinha disse...

OI Cassia, eu li seu coment lá no blog linda... vim te responder: Eu não manjo muita coisa de html não, meu negócio é mais a arte entende?
Mas se eu puder te ajudar em algo, pode me adicionar no msn aí daniemarck@hotmail.com;

Você já teve blog no blogger???? Eu tenho a impressão de que já te conheço... hihihi beijão