14 de out. de 2008

Harold felicidades!!! Viva!!!

Hoje é um dia especial. Dia em que celebramos o teu aniversario. E nesta data festiva Todos nós, amigos e sua família te saudamos. E agradecemos a Dús por ter-nos presenteado com tua presença.Você é uma pessoa especial. E é isso que torna esse dia especial.Que Dús te conceda suas preciosas bênçãos. Que seja plenamente feliz. E que tuas realizações sejam plenas. Parabéns, Felicidades, Feliz aniversário! Meu sogro querido!
Te amoooo... muito...
Beijocas

2 comentários:

Casamento feliz disse...

Que linda homenagem hein ... hoje tb é niver da minha irmazinha Erika

Beijos

Luiza Lima disse...

Oi Cá,
Acho que não rolou.
Acabaram mudando a minha vaga para outra, com salário melhor. Conversei com um tal de Reinaldo, gerente.

Ficaram de me ligar e me posicionar, mas NADA. Humpf.

Fazer o que...

Um beijão.