6 de out. de 2008

Vamos virar sapo!!!

Bom dia meninas, demoro mas volto kkk...O que significa essa chuva São Paulo está um caos. Mas uma semana abençoada começando.
Fim de semana delicioso mil coisinhas para resolver, e graças a Deus tudo resolvido jantarzinho com o marido tudo de bom onde moro tem um restaurante que adoramos ir chama-se Tordesilhas comida brasileira muito boa e o melhor dá para irmos andando olha que maravilha quem mora aqui sabe o que estou dizendo né!
Bom voltamos a programação normal, estou me cuidando ainda mais amo me cuidar, aprendi com minha mãe que pega no pé principalmente com relação a pele.
Beijocas a todas e obrigada pelas visitas.
Amo vocês!!!

2 comentários:

Luiza Lima disse...

oi lindona...

nem me fale nesse tempo que eu fico irritada.
não vejo a hora de poder colocar uma camisetinha pra trabalhar, uma blusinha leve e sair... cansada de tanta roupa! humpf.

um beijão pra vc.
otima semana.

bjs

Casamento feliz disse...



Fala sério , hoje não deu vontade de ficar em casa debaixo das cobertas ????

Beijokas e boa semana flor