14 de set de 2009

Volteiiiiii

Olá meninas, esperem um puco deixa eu tirar a poeira daqui cof, cof... rss... Viajei e descansei muito foram dias maravilhosos precisava relaxar. Meu destino dessa vez foi Serra Negra adoro essa cidade e amo esse hotel é gostosa para quem quer fazer compras e maravilhosa para quem quer relaxar também uma delícia.
Os dias foram ótimos, mas chegar em São Paulo com chuva ninguém merece mas, aqui na terra da garoa é assim mesmo fazer o quê. Confesso que estou digamos assim com muita preguiça de postar kkk... mas isso logo passa. Essa semana será intensa tenho muito o que fazer, penso em voltar a estudar sei lá fazer Pós ou Mba? Ainda não decidi em que me especializar a decisão tá dìficil, tenho entrevista amanhã mas ainda não sei se vou, acho que preciso ficar um pouco mais em casa tudo flue muito melhor quando estou no comando bom assim é que penso, mas penso em montar algo próprio acho que levo jeito mas por enquanto é uma ídeia por isso prefiro não comentar o que seria vocês me entendem não é mesmo?
Ah, estou preparando um post da minha casa e com fotos.
Agora academia me espera.
Beijocas pra vcs fui...!

3 comentários:

Casamento feliz disse...

Oi Cá

eu conheço Serra Negra e lá é realmente uma delicinha

Eu acho que vc deveria abrir uma loja de roupas e acessórios , vc tem muito bom gosto pelo que vi no dia em que nos conhecemos , amei o seu look

Beijos e boa sorte nas suas decisões

Casamento feliz disse...

Oiee

ficou lindo o novo lay

Beijokas

Karine disse...

Olá Cá,

Sou Karine, uma noivinha ainda sem Blog, mas que visito sempre as noivas blogueiras rs rs rs

Então, queria saber se este hotel lindo em Serra Negra tem site/ telefone vc pode me passar?
Amei o lugar.


kamerine_anjo@hotmail.com


Beijos