6 de out. de 2009

Olha o selinho!!!




Olá meninas, já faz alguns dias que a Mi me passou esse selinho e eu pra variar estou postando só agora rsss....

 Então vamos as Regrinhas...

1-Uma palavra que traduza tudo que esta sentindo no momento? Felicidade

2-Nome de alguem que marcou sua vida? Meu Pai

3-Um momento que tem vontade de viver mil vezes? O dia do meu casamento, inesquecível...

4-Seu maior medo? Não realizar meus sonhos... 

5-Um livro ou um filme que vc achou top? Crepúsculo adorei, apesar de ser mamão com açucar kkk...

Agora como regra Tenho que escolher 5 Blogueiras, então lá vai as 5 escolhidas:

Beth
Fabi
Gisele
Mariana
Carol

Mi obrigada viu linda, adoro você!
Beijocas e volto e breve!
Fuiiiiiiii...........



































4 comentários:

Ana Elisa"Beth" disse...

Vou guardar, junto com os 23857 que tô devendo postar, hauhahuaa. Bj minha linda.

Casamento feliz disse...

Oi Cá

obrigada pelo selinho e vou fazer a brincadeira sim

Vai viajar no feriado ?

Beijokas

Dayse disse...

Flor, tô doida pra ir na 25... topa????
Bjus

Ir disse...

Oi flor !!!
Espero que tenha aproveitado o findi + feriado...

Saudades de você...
beijocas