13 de out. de 2009

Viagem e criança amooo.....

Bom dia meninas, e vocês como foram de feriado? O meu foi ótimo viajamos pra praia, ap da minha irmã foi uma delícia churrasco, diversão, passeios, sol, comida, doce e Juliana minha criança linda!!!
O dia estava delicioso curti muito e aproveitei minha sobrinha que amoooo......... Essa criança ganhou muitos presentes impossível de numerar todos hahahahaha......
Bom hoje pra variar aqui em São Paulo esse tempo fechado, dia de faxina graças a Deus a casa está ficando em ordem depois de bagunça com malas etc....
Como dei uma abusadinha no feriadão, hoje pego firme na academia pelo menos umas 3 horas de malhação pra compensar a comilança rsss...
Beijocas pra vocês!!!
Fuiiiiii..........



Olha a praia lotada!


Enquanto minha irmã faz pose, meu cunhado cuida da churrasqueira kkk...
Nick morrendo de medo também 12º andar.

Hummm que sorvete gostoso...

Olha o Nick se refrescando também

Um finalzinho de tarde delicioso.
I
Casal lindo 15 anos de união, eu chego lá!



Tia adoro seu colinho.

Olha o passarinho..


Top model da Tia

Com a mamãe parece um anjo kkk..

Olha a sobremesa, hum eu quero!

                                                     Acabou-se o que era doce snif...

Um comentário:

Casamento feliz disse...

que delícia Cá , amei seu feriado e as fotos

família é mesmo tudo de bom né ?

me manda um email que eu te conto a novidade rsrs

flor , preciso do telefone dos chinelos denovo para outra amiga, vc ainda tem ?

Beijinhos
Boa semana