3 de nov. de 2009

Pra variar a correria!

Olá meninas como estão vcs? Confesso que os meses de Outubro e Novembro sempre são corridos é uma doideira tenho muitos aniversários, nascimentos e os afazeres de um ser normal como sempre...
Esse feriado preferi ficar em casa e curti demais com direito a jantarzinho fora, comprinhas, visitas e pra  fechar muito bem uma piscininha é porque ninguém é de ferro rsss...
Essa semana já começa a loucura novamente tem mais niver vindo por ai, mas eu adoro estar com a família e com os amigos é muito bom. 
Hoje o dia está lindo, estou quase indo tomar um sol será que vou??? E a rotina volta ao normal mais tarde academia e muita disposição pra encarar essa semana que já é curta.
Carol e Felipe Mazal Tov, pelo nascimento do Bruno, fomos visitar no Einstein mas não tiramos foto, no próximo domingo será o Bris aguardem fotos! 




Paulita minha amiga de sempre, agora mãe! 



Apresento á vocês o Noah, o principe da titia.



Mamando com a titia rsss... levo jeito.



Festa da Lú na praia delicia!



Nós e a praia, oh coisa boa...



The sisters!



Hora do Parabéns viva!!!




Família unida, amooo..

Beijocas pra vcs e fuii...


Obs: As fotos foram salvas pequenas, mas tá valendo rsss...





5 comentários:

Gisele disse...

Cada vez mais lindo esse cantinho..
Cá amiga.. ta caprichado esse template :) A_DO_REI

BJOS

Ps.: adivinhou o pedido siiiim rsrsrs

Casamento feliz disse...

Cá , vc disse TUDO , realmente pensei muito nisso no fds , se eu estou saindo pq estou me sentindo sobrecarregada pq entrar em outra né ??? Não tem sentido ... vc tem razão , vou pensar direitinho

e amanha está de pé?

Beijokas

Dayse disse...

Flor, não vou mais no dia 8, tenho prova do Enade acredida????
Vamos marcar outro dia???
Bjus

Ir disse...

Flor
Vc como sempre linda e leva todo jeito com o bebê, vai ser uma mãezona....hum já estou até vendo... :)

beijocas, bom findi e olha que sol lindo hoje...

Ana Elisa"Beth" disse...

Coment coletivo, na base do copia e cola tá? Só pra avisar que voltei com o blog, só que não no Bethbarbalho.com . Achei difícil demais lidar com ele, provedor, essas coisas. Resolvi deixar esse endereço pra algo "comercial", e voltar pro Wordpress. Portanto, tem post novo, a semana toda, no www.eutenho.wordpress.com Reatualizem o endereço, e, acho eu, pela última vez. Beijo grande!!!!