17 de nov de 2009

Semana curta.

Oi meninas tudo certo com vocês? Semana já vai acabar devido ao feriado que é só em São Paulo não é isso? Bom meu fim de semana foi delicioso, sábado fui ao futsal com o maridão acordei cedinho e lá fomos nós, o time dele perdeu mas graças a Deus Erick sabe levar tudo na esportiva revi algumas amigas e o papo ficou em dia. A noite fomos com alguns amigos no barzinho que tem aqui na esquina de casa que chama-se Bar Barão de Itararé muito bom ainda mais que estava aquele calor de matar só enchendo a cara para refrescar kkkk.....e foi o que fizemos.
No Domingão só de pernas pro ar e a noite Crepúsculo que eu amoooo e depois jantarzinho nos sogros, isso já é de praxe.
Bom ainda não sei se vamos viajar no feriado, mas estamos pensando seriamente.
O calor por aqui continua firme e forte então se ficarmos por aqui vamos aproveitar a piscina, bom é isso seguem as fotinhos de sábado do futsal e do Bar.

A foto não ficou boa, prometo tirar uma melhor
Olha a vergonha do placar kkk...
Beijocas pra vcs e fuiiiii............

Um comentário:

Casamento feliz disse...

Oi Cá , essa semana não consigo por causa da viagem , mais podemos marcar semana que vem ... ve com a Irlene , podiamos ir nós duas no mesmo dia , o que acha ?

Seu fds foi bem movimentado hein amiga, assim é uma delícia né ?

Beijos