16 de mar. de 2010

Chic Pele!


Oi meninas bom dia, hoje dia está lindo e o sol resolveu sair ainda timido mas aqui região da Paulista já deu suas caras. Acabei de voltar do passeio com os dogs eu saio com eles todas as manhãs e o nosso passeio dura entre 1:00hs e 1:30hs é cansativo mas eles adoram,  quando chega a noite é o marido que sai assim eles não fazem nada dentro de casa, nunca o ruim é quando chove que eles ficam segurando tadinho rs, mas mudando de assunto....
Bom todo sábado faço as unhas tenho uma manicure que vem em casa e já faz algum tempinho que tenho passado e adorado o esmalte da Colorama Chic Pele, é lindo na minha opinião a cor do momento a unha além de ficar com aparência de limpa fica chique tirei uma foto pra mostrar. 
Bom meninas eu adoro compartilhar coisas boas com vocês!  
Beijocas e boa semana pra nós.

4 comentários:

Ana disse...

Ca!
Adorei a dica.
Estou com o Coral Chic na bolsa, para passar amanhã.
Vou ver seus outros posts agora....bj

Casamento feliz disse...

quando eu era solteira , a manicure tb ia em casa , era bem bom ... Beijos Cá

Ir disse...

Unhas lindas, bem feitas...

beijinhos, bom findi

Lisa disse...

Perfeitas! amei a cor e as unhas também.
Beijos