10 de mar. de 2010

Receber é tudo bom.

Oi meninas como estão todas? Tenho feito algumas coisas que em breve em vou relatar estou adorando e me encontrando cada vez mais, por isso não tenho tido tempo de vir aqui.
No sábado convidei dois casais de amigos para conhecerem nossa casa e ver o video do casório que depois de 1 ano eu peguei rs, a culpa foi minha eu demorei para esolher as músicas e ver as provas de edições mas enfim deu tudo certo e ficou lindo! Voltando resolvi cozinhar 2 tipos de massas e fazer 3 molhos e deu muito certo porque agradou á todos de sobremesa brownie de chocolate com sorvetes creme e chocolate conversa vai e vem fomos dormir ás 4:00 acabados mais felizes é tão bom quando a gente vê que os amigos estão felizes por nossa conquista isso não tem preço, nosso grupo é pequeno mas um torce pelo outro sempre. 
No domingo uma moleza sem fim só fiquei de bobeira sem fazer nada jogada no sofá esperando a vida passar rs.
Segunda começou agitada aproveitei as férias e o niver da minha irmã e fomos junto com minha mamys fazer compras é porque o motivo do dia era o "Dia das Mulheres" hahahahaha... Como diz meu marido eu sempre preciso de um motivo pra gastar ah, mas falem a verdade tem coisa melhor do que comprar??? Eu adoro aqui em casa eu falo que meu marido é Economista  e eu sou a Consumista moderada mas sou!
Malhação essa semana começou a mil e vamos que vamos né.

Nós: Fê, eu e Bia fazendo graça com chinelo do meu casamento rs.

 
Eles: Joseph, Erick e Denis.

É isso meninas beijos!

4 comentários:

A Familia Aumentou disse...

Olá, obrigado pelas boas vindas. Joana vai seguir postando é claro!
Adoramos sempre suas visitas!
Valeu

Lisa disse...

Realmente é muito bom receber amigos, meu grupo também é pequeno porém ficamos horas conversando que esquecemos até dos problemas.
Mas me conte mais sobre o seu casamento, que bom que vc realizou seu sonho fico feliz, ainda mora com seus sogros ou não? Beijão e aguardo notícias.

Casamento feliz disse...

ter amigos e recebe-los em casa é mesmo tudo de bom !!!

eu tenho esse chinelinho , eu tenho , eu tenho ... ah, vc viu nas fotos da Ir , ela com o seu chinelo lá na Bahia , achei uma gracinha rs

Beijos linda

Lisa disse...

Oi! tudo bem?
Me adicone no orkut, pois não consegui.
Beijinhos!