30 de jul. de 2010

Somos inseparáveis.

Oi meninas tudo bem com vocês? Eu vou confessar aqui sou louca por cremes de corpo adoro compro vários e passo todos os dias após o banho, ou seja faço um segundo banho de creme kkk... simplesmente amo não vivo sem eles. 
Como já sou uma balzaca comecei a me preocupar com o rosto o que passar etc... Resolvi então marcar a consulta no dermatologista e já aproveite e marquei para o marido também, homem também tem que se cuidar vocês concordam? Fomos na consulta tirei várias dúvidas com ele, me fez muitas perguntas até qual era o sabonete que usavamos enfim um relatório completo eu adorei. Sai de lá com a receita de filtro solar, sabonete para o rosto e um creme para passar todas as noites antes de dormir e meu marido só um sabonete mesmo, eu sigo firme e forte com os cremes uso filtro solar todos os dias, como vou a academia e corro assim que chego em casa após o banho me jogo novamente no filtro solar e eu percebi que minha pele está mais viçosa ou seja mais saudável dá gosto de ver kkk...
Resolvi dividir com vocês, apesar de ter começado a usar filtro solar somente agora acho que já valeu a experiência e não fico sem usar nunca mais, resolvi fotografar o trio pra vocês kkk....


Beijos e que vocês aproveitem o fds!

5 comentários:

Lisa disse...

É isso ai amiga temos que nos cuidar, também adoro cremes para corpo porém não consigo criar uma rotina para os do rosto e o protetor solar. Tenho que tomar vergonha na cara e usá-los.
Valeu a Dica e ótimo fim de semana.

Cidinha Dias disse...

Eu admiro as pessoas que têm o hábito de cuidar da pele assim. Não sou nada disciplinada, mas sinto a necessidade de ser. Detesto o cheiro do filtro solar, porque me lembra praia e estar trancada em um cartório cheio de gente, com a temperatura baixíssima por causa do ar condicionado, lembrando de praia é no mínimo desesperador.
Super beijo e siga firme nos cuidados.

Mariana disse...

Oi Cá..
é a primeira vez que passo por aqui e adorei seu blog.
Tmbém precisava marcar uma visita a dermatologista.. cuidar da gnt nunca é demais, né??! rs
Qm dera conseguir arrastar o meu maridex junto comigo.. milagre!
Bjão e boa semana!

Claudia Leonardi disse...

Oi Cá
Tbe sou nova por aqui e adorei seu blog.
Temos que ter disciplina pra se cuidar sim. Parabens!
Estou te seguindo.
Bjks e um otimo final de semana

http://blogdaclauo.blogspot.com/

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Adorei a sua preocupação, eu vou como dá, êeee sou um bicho preguiça pra usar essas "frescuras" rs, mas tá, a idade tá pegando daqui a pouco só quero ver!!!!
Vou ter que caprichar!!!!