22 de dez. de 2010

Hello!!!

Oi meninas como estão vocês? Eu estou em falta por aqui mas os últimos dias estão corridos, melhorei 100% da malvada gripe. Na semana passada na quinta eu estava ótima e resolvi oferecer um jantarzinho aqui em casa para um casal amigo nosso que amo tanto, Dudú e Denise e o papo foi até de madrugada oh delícia viu, eles tinham plantão as 6:00hs imaginem, fiz rondeli de presunto e queijo e quatro queijos e de sobremesa Petit Gateau, bom nem precisa dizer que eles amaram né rs!
Na sexta fomos para praia em família foi delicioso, o sol tava de matar mas aproveitamos muito, e quando voltamos no Domingo, fomos direto pro chá de Natal dos amigos no prédio e só consegui tirar as malas do carro ás 01:30hs da manhã é mole, mas valeu muito a comida estava excelente, os Cup Cakes então nem se fala perfeitos.
Agora tô aqui esperando o marido para festa de confraternização da empresa que promete e eu não vou perder, depois conto aqui. Amanhã é que vamos fazer as compras de Natal, não é porque sou judia que não dou presente kkk... tem muitos pra comprar ainda, como tive pedreiro aqui ficou punk sair.
Vamos viajar bem provável que eu só apareça por aqui em 2011.
Então desejos pra vocês meninas, que me acompanharam por aqui um Natal lindo com muito Amor, Paz, Saúde e grandes Felicidades. E que em 2011 todos os nossos sonhos se realizem carregados de sucesso e muitas prosperidades. Tenho certeza que esse será o ano da fertilidade pra nós!    
 Dê,Dú e Erick e eu jantarzinho em casa. 
Dê, Dú e eu amo esse casal. 
Sol... praia fim de tarde!
Mike e Bud meus fofos olhando o mar, eles adoram rs.
Mamys linda, que não para queta kkk...
Eu e minha mana, pegando uma corsinha. 
Cup Cake do chá de Natal no domingo. 

Beijocas minhas lindas e que venha 2011.....

8 comentários:

Receitas para a Felicidade disse...

Cá, querida vim desejar-te umas FESTAS FELIZES, com tudo de bom e que mais possas desejar, saude, paz e muito amor, beijinhos desta amiga de Portugal.

Anônimo disse...

Cá querida, Deseho a vc e sua família um Feliz Natal, repleto de paz e amor! E que 2011 nos traga a semente da vida e muitas outras realizações!
Bjão!

Anônimo disse...

Que fofinhos olhando o mar ^__^
Amiga feliz natal!
beijão!

Anônimo disse...

Ai Cá.. tanta coisa acontecendo.. umas boas outras ruims.. to esperando as noticias aki no meu reino antes de voltar pra net..
saudades já.

FELIZ ANO NOVO amiga !!!

bjs
Gisele

www.jeangisele.blogspot.com

Casamento feliz disse...

Oi Cá


para vc tb , tudo de bom !

Beijos

Cidinha Dias disse...

Oi Cá. Espero que seu Natal tenha sido bem legal! Desejo que 2011 seja um ano de realizações e conquistas para você.
Super beijo.

Ir disse...

Que 2011 venha cheio de coisas e energias boas, que seja um ano com muitos momentos felizes...

beijinhos

Adriana disse...

Querida um feliz e abençoado ano de 2011, a vc e toda sua familia.
FELIZ ANO NOVO!!!
Beijos.
Adriana.