22 de fev. de 2011

Niver da Mamys... Viva....

Mãe,
Existem momentos em nossas vidas, que jamais poderiam ser resumidos em simples palavras.
Ao longo desses anos fui convivendo com uma mulher que me despertava diariamente para uma realidade, que me fazia acreditar sempre mais e mais no verdadeiro significado das palavras com determinação, respeito e amor.
Você foi ao longo desses anos à pessoa que mais me ouviu, minha amiga e mãe, que mais soube dos meus medos e das alegrias que tive,participou intensamente do meu crescimento e me ajudou a tomar as decisões mais difíceis.
Sem dúvida alguma você é a pessoa que mais me conhece e por isso, quero abrir o meu coração e dizer como estou feliz por comemorarmos essa data com saúde e muitas realizações,carrego hoje comigo o mais sincero amor e toda a gratidão que tenho pelas coisas que fez durante esses anos, espero estar sempre ao seu lado e poder retribuir cada palavra e gesto de carinho que dedicou a mim e minhas irmãs afinal somos 4 mulheres te enchendo o saco né rs.  Você é a melhor mãe do mundo, ás vezes chata kkk... mas Te amo!!!
Estou preparando um bolo delicioso, para o dia de amanhã, com toda família reunida do jeito que você adora, apesar de todas as comemorações desde Domingo olha ele ai:
assando...
pronto... mas o recheio e a cobertura, só amanhã.

Mazal Tov!!!
Mamys...




5 comentários:

Thania disse...

eeeeeeeeeee...parabens pra mamy!
Mae é mae ne....

Hum, o bolo deve estar otemo! :)

Bjooos em vc e nela!

Receitas para a Felicidade disse...

OI CÁ. Tudo bem contigo?? Espero que sim e essa mudança aí em casa está terminando, quero ver tudo depois viu??

Hoje vim deixar um beijão daqueles bem grandes e especias para sua mãe pois não há nada melhor nesse mundo que nossa mãe verdade??
Li em suas palavras que são duas grande amigas e que devem ser duas grandes mulheres por isso tudo PARABÉNS!!!
Que Deus vos dê muita saúde, alegrias e que sempre possam estar junto daqueles que amam, familia e amigos, o meu bem aja, beijos e bençãos neste dia tão especial.

Unknown disse...

Hummm, me deu vontade,rs. Parabéns para sua mamãe!
Linda, só pra te avisar que tem selinhos no meu blog pra vc. Passa lá, bjs

Mercia disse...

Ei Cá!!!
Que bolo lindo, huuum!!! Bota a receita aí!!!
Quero ver a cobertura!!
Estou olhando o papel de parede, tb adoro listras, mas é tão dificil achar a cor que eu quero, um verde agua, quase azul...mas vou procurando!!!
Beijos e obrigada!

Casamento feliz disse...

Parabéns para sua mamiiii

Beijokas