18 de mai. de 2011

A revolta dos Blogs será?

Alguém me diz o que está acontecendo já fiz dois posts enormes e na hora de postar nada, ah que raiva viu. Some tudo de uma hora pra outra, será a revolta dos Blogs? Kkk... tomara que isso acabe. Mudando de assunto, eu ocupada com algumas coisas que tenho feito ultimamente e não me sobra tempo pra vir aqui, hoje resolvi aparecer para falar do frio, que aqui já começou com tudo. Eu acho que no frio as pessoas se vestem melhores, agora mesmo acabei de voltar da Paulista e todo mundo de casaco, cachecol, botas etc... eu acho bonito, sou gaúcha e no Sul o frio pega pra valer, adoro chimarrão oh coisa boa!
Vou deixar uma receitinha pra vocês de um bolo delicioso pra tomar com chá bem quentinho e super fácil de fazer é sucesso garantido anotem:

Bolo de Milho

1 lata de milho verde já escorrida 
1 lata de leite condensado
100 grs de coco ralado
1 colher de sopa de manteiga
1 colher de sopa de fermento em pó
3 ovos
Modo de fazer:
Bata todos os ingredientes no liquidificador por aprox 4 minutos.Assar em forma untada de buraco em forno médio180°C pré aquecido por 30 minutos.
Obs: Este bolo fica úmido porque não leva farinha



Beijocas pra vcs, vou fazer o meu :)! .

6 comentários:

Receitas para a Felicidade disse...

Oi Cá querida, que bom ter dado noticias, já chegou o frio aí? Aqui chegou o Verão e temperaturas bem altas e tudo na praia rsrsrs.
Olha só, por aqui também andam esses problemas na blogagem e em postar ora se repetem ora desaparecem e os nervos a dar cabo de nós hehehe, acho que andam em manutenção no blogger ou isso ou virus hehehe, bem mudando de assunto já anotei a receitinha do bolo e será para fazer depois de ver o seu, fica combinado querida? Promete?
Vou esperar para ver, beijão enorme e tudo de bom!!!

Anônimo disse...

Oi amiga?
Que saudades daqui!
Uma das vantagens do clima frio é a elegancia das roupas, amoo!
Beijos!

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Oi Cá, tb gosto do frio acho chique , elegante isso é bem verdade.

E esse bolo com um cafézin quentinho hein, deve ser tuuudo de bom guria, rs..

Beijão

Ir disse...

Concordo com o item de que o frio as pessoas se vestem bem, mas eu não gosto nenhum pouquinho, para sair da cama, mexer com água.... ai ai ai !!!

Prefiro mesmo um calor, sol, praia...

beijinhos

Dayse disse...

Amiga eu ammmmooooooooo frio!!! ADORO ficar em casa, debaixo do cobertor, assistindo um filminho bom e um chocolatinho quente!!
Flor eu não sou gaucha mas ADORO um chimarão!!!

Casamento feliz disse...

OI Cá

eu prefiro o calor , apesar de achar mesmo que as pessoas se vestem melhor no frio kk

Beijos
Bom fds