2 de ago. de 2011

Cheguei :)


Demorou mas aqui estou, eu estava bem ocupada e com preguiça também meio sem saco de vir aqui tentar deixar comentários nos blogs de vocês e não conseguir. Eu adoro esse meu canto e gosto demais de receber visitas e poder trocar experiências e idéias com vocês, isso me faz bem e sem querer acabei fazendo amizades que vou corregar pela vida. Hoje apesar de cansada resolvi que era hora de voltar e deixar essa moleza de lado rs. Em casa tenho feito algumas descobertas uma delas é que adoro cozinhar e cada vez mais, pego gosto pela coisa tanto faz doce ou salgado  invento também misturar os aromas e os sabores e ver no que dá.
Minha rotina está bem puxada, tenho que me virar em mil, e olhem que ainda não tenho filhos mas tudo no seu tempo assim há de ser. O frio aqui tem horas que vem com tudo e outra que vai embora parece que o sol quer aparecer, chuva cair, São Paulo é assim uma maravilha de tempo kkk...Fiquei muito feliz com as novidades que li por aqui, e aos poucos eu comento nos blogs de vocês tá.
No sábado fomos ao casamento lindo e maravilhoso,,,mas infelizmente não tiramos fotos esqueci a máquina e o celular e preferi curtir com os amigos da Puc, tudo de bom!!!
Bom meninas, agora serei mais presente aqui, espero que todas tenham uma linda semana...

Beijocas pra vocês:)   

8 comentários:

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Espero te ver sempre por aqui flor, saudadesss.
Uma linda semana pra vc.

Bjus

♥Mirela Acioly♥ disse...

Ebaaaaaaaaaaaa... Cáááá de voltaaaa!!! Amei!

Receitas para a Felicidade disse...

AQUI ESTOU EU TAMBÉM QUERIDA AMIGA, QUE SAUDADE DE SEU CARINHO DAS SUAS NOVIDADES E DA SUA BOA ENERGIA, SIM PORQUE É ISSO QUE LEVO SEMPRE DAQUI:
boas energias e boa disposição.

Obrigado pela visita no meu cantinho
(ainda não desisti de ver aqui uma receitinha feita por ti e doce se possivel, mas não vou desistir de esperar não, ok?

Beijão e tudo de bom na sua vida!!

Anônimo disse...

Amiga, obrigada pela visitinha e seja bem vinda!! Vê se não some maissss!!! rsrs

Bjokass! :)

Casamento feliz disse...


eu tb fiquei de saco cheio de não conseguir comentar , mas agora acho que normalizou ... não vamos desistir de blogar amiga rsrs

Beijao

Dora t-shirt disse...

Que bom que voltou, adorei a visita....beijos

Dayse disse...

Amiga, ó dói sim, mas a dor é suportavel, tanto é que depois vc vai querer fazer outra hehehe essa é a minha segunda e por enquanto vou ficar com essas só, até inventar outra hahahaha pra desespero do marido que não gosta. Conversa com o tatuador que ele dá umas dicas de lugares que não doem tanto. Bjus

Erick disse...

Vida: Adoro ler aqui sobre seu "cantinho". Bjos e escreva sempre. Nós adoramos ler, rsss !!