4 de ago. de 2011

Estou sem, e vou continuar...


Quero agradecer todas as mensagens de carinho, que vocês deixaram por aqui e isso me deixa muito feliz, saber que do outro lado alguém se preocupa comigo muito obrigada!
O título é para expressar a falta de empregada, eu tinha uma que era maravilha vinha 2x na semana e só não cozinhava, e daí que ela teve que ir as pressas para o Piauí onde a mãe dela mora, a mãe tem diabetes e infartou e ela saiu correndo pra lá nem sei se volta, claro a mãe da gente é sagrada né! Então já fazem 3 semanas que estou me virando com tudo, tudo mesmo ontem inclusive foi o dia da faxina aqui em casa rs..nem preciso falar que eu estou quebrada, e descobri que dá pra gente dar conta basta ser organizada no meu caso ainda que não tenho filhos acho mais fácil, então até agora a coisa está fluindo bem. No domingo eu estipulei logo cedo, passar toda a roupa eu sempre soube passar, as camisas já estendo pra secar em cabides e facilita bastante, nossa roupa não é muita então é tranquilo e até cheguei na conclusão que agora só vou querer alguém em casa quando engravidar, e será todos os dias e vai ter que cozinhar também, meu marido acha que preciso arrumar outra, tô sem saco de correr atrás de outra até pegar confiança blá, blá etc... Fiz uma descoberta horrível, eu sou doente por limpeza enquanto não está perfeito não paro kkk...antes quando a moça limpava eu não ficava conferindo agora eu toda hora estou com um paninho na mão, me internem é sério rs.  Com tudo isso minha malhação ficou apenas 3x na semana e olhe lá, as prioridades são outras. Depois do jantar eu tenho que deixar a cozinha arrumada, eu não consigo dormir sabendo que tem louça suja na pia e vocês são assim também? Acabei de fazer um brigadeirão prometo assim que desenformar coloco fotos e passo a receita, vamos ver se vai dar certo torçam ai.
Por enquanto é isso!
Beijocas pra vcs.

3 comentários:

Casadinha Mi disse...

Oi amiga!!! Finalmente voltamos, rsrsr!! Tbem estava com saudades de vc!
Então eu sou mais relaxada, deixo sempre a louça para o outro dia, ai meu marido chega antes de mim em casa e lava, rsrsrs tenho uma pregicinha de fazar as coisas de casa, quando casei era mais neurotica, mas agora se deu eu faço se não não der, não deu e fim...

Bjs e boa semana!!

Letícia disse...

ei Cá! Td bem? tô enfrentando a mesma fase que vc, sou casada e ainda sem filhos. A minha faxineira que vinha 2x ficou doente e não vem mais, tenho preguiça de procurar por outra, me organizei aqui e por enquanto estou sozinha, rsss. não é fácil, cansa demais. vamos lá, né! bjs e bom final de semana!

Receitas para a Felicidade disse...

Hehehehe, já estou aqui babando para ver esse brigadeirão querida amiga.
Quanto ao seu outro problema me metia agorinha mesmo num avião só para ajudá-la nessa tarefa árdua que é a faxina em casa eu sei bem como é também sou muito perfecionista e chata hehehe. Espero que rapidamente arranje alguém de confiança para a ajudar...

Beijão e venha logo o brigadeirão mhamm mhamm!!