14 de set. de 2011

Setembro...


Esse tempo é maluquinho, ontem estava calor e hoje esse frio haja garganta pra tanta mudança. Não acredito que esse é o meu primeiro post de Setembro, que largada que eu ando rs. Voltei a malhar afinal daqui a pouco o verão chega, e não dá pra fazer feio nas praias e pisicinas por ai. No resto por aqui está tudo na paz ainda bem, todos com saúde é o que importa. Daqui a pouco chega a primavera eu adoro, aqui onde moro tem alguns Ipês e acho lindo quando estão floridos parece que a rua fica com mais vida, e as pessoas felizes, pelo menos é assim que penso kkk...Com esse tempo seco meu nariz tem sangrado todas as manhãs, podia chover é muita poluição quando chega o fim do do dia meus olhos parecem que estão com areia, tenho um amigo meu Oftalmo e disse que é assim mesmo recomendou laver os olhos com soro é ótimo.Agora vou correr pra visitar vocês e saber as novidades!

Beijocas pra vocês.    

4 comentários:

Receitas para a Felicidade disse...

Voçê nunca mas nunquinha que pode fazer feio em lado nenhum, não uma pessoa linda como voçê Cá. Que bom estar de volta e espero que esteja tudo bem com voçê e melhore de seus olhos ...

beijos desta amiga!!!

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Oi Cá flor..obrigada pelas palavras, pelo carinho e pela força amiga, tento me tranquilizar lendo cada comentário, conhecendo os relatos de cada mãe que passou pela mesma situação que estou passando, e assim vou seguindo até sexta...rs...

Agradeço muito pela ajuda viu, derepente tenta mostrar a minha ultra para o seu amigo GO, ver se ele tem uma base de quantas semanas estou, o meu obstetra disse que estarei completando 5 esta semana, mas ainda estamos no "achismo" talvez depois de sexta saberemos ao certo.

Um Grande Beijo, se preferir pode me enviar por e-mail: vaniajesuss@hotmail.com

Um Graande Beijo

Anônimo disse...

Amiga querida, primeiro gostaría de agradecer os presentinhos! Ameiiiii, vc é uma fofa!Pode ter certeza de que vou tirar uma foto do Davi com a roupinha que vc deu!!! rs :)Muito obrigada, fiquei muito feliz com o carinho!!!
Segundo, amo primavera tmb!!!!
Bjos nosso!! :)

Lu disse...

Feliz Primavera!!

Aqui ja ja o outono comeca... por um lado eu detesto frio, mas o calor desse verao no deserto - ninguem merece!!

Beijao!