7 de dez. de 2011

A mamãe e o bebê estão ótimos!

Foi assim que minha médica, que eu amo de paixão e já me acompanha há 8 anos após nos atender em seu consultório se despediu, e claro que eu fiquei super feliz. Fiz aquele monte de exames que toda grávida tem que fazer, a pior parte no meu caso foi ficar em jejum eu acordo morrendo de fome rs. Ontem enfim levei os exames e mais a TN do bebê e está tudo maravilhoso graças a Deus e como nos sentimos aliviadas em saber que estamos bem. Ontem também foi dia de pesar, estou com 53kgs e também mudamos a vitamina para Nateli, eu estou no fim do Beminal o remédio horrível pra tomar é um parto, o gosto é amargo e depois fico repetindo ele. Os meus enjôos e vômitos que tinham dado uma trégua voltaram, não com tanta força mas estão de volta ela disse que até 16º semana ainda vou sentir, depois para assim espero viu. Ah, ela me deu um pedido de ultra e disse que se eu quiser saber o sexo, posso fazer daqui 15 dias, meu bebê não tem quase roupa e acho que com o sexo definido já dá para montar o enxoval, não vejo a hora e meu marido também não rs, ele está bobo e fala todos os dias com o bebê vai ser um pai maravilhoso. 
Quero agradecer á todas que aqui deixaram uma mensagem de carinho e que desde já nos sentimos amadas por vocês.

Beijinhos pra vocês!      

6 comentários:

Receitas para a Felicidade disse...

Um pai maravilhoso e uma mãe maravilhosa e cheios de amor para dar...Essa criança vai ser com toda a certeza muito feliz e estarei aqui sempre torcendo por voçê amiga, vos desejando o melhor que a vida vos possa proporcionar.


beijos com amizade (depois quero saber o sexo do bebe hihihi)aposto menina...

Casadinha Mi disse...

Oi amiga!! faz tempo que não venho aqui... e quando apareço descubro vc gravida!! Que emoção! Parabens! que esse bebezinho complete a sua vida de alegrias!!
Muitos beijos!!

Casamento feliz disse...

estou muito feliz com a noticia Cá

Deus abençoe vc e seu lindo bebezinho rsrs

Dora t-shirt disse...

Desejo muita felicidade e saúde para vcs ...beijo
Fer
http://eutamanhofamilia.blogspot.com/

Ir disse...

Que lindaaaaaaaaaaa !!! Imagino como esse papai e mamãe estão coruja.... :)

Muita feliz com a notícia...

beijinhos, saudades

Dayse disse...

Que legal Ca!!!!! Parabéns!!!
Poxa mais uma hehehehe!!!! Minha lista tá crescendo!!!
Bjus