17 de jan. de 2012

Já estamos na metade!


Oi desculpem o sumiço mas a correria por aqui está grande, estou correndo atrás de tudo vendo decoração etc... Confesso que passou rápido jáme sinto melhor e não tenho mais nenhum sintoma horrível daqueles que me derrubavam só um sono que todas as tardes tento dormir pelo menos por 2 horas é melhor aproveitar enquanto der rs. Já compramos todo o quarto da Manuela é lindo e assim que estiver tudo montado e decorado mostro pra vocês. Minha médica na minha última consulta me deu os parabéns só engordei até agora 3 kgs tá bom já que enjoei o doce isso tem me ajudado muito rs. Estou mais disposta e não paro um minuto na semana passada por 3 dias fiz uma organização por aqui arrumei tudo, tirei 3 sacolas enormes de roupas para doar, se não vou usar por que guardar? Apilidei essa operação de sessão desapego kkk... minha casa ficou até mais leve agora dá gosto de vê tudo arrumado e organizado, também cheguei a conclusão de quanto mais armário a gente tem, mais tranqueira se junta.
Por enquanto é isso, e obrigada á todos os comentários de carinho de vocês!

Beijocas nossas.

9 comentários:

Dayse disse...

Tá tão linda!!!!
Preciso fazer uma sessão desapego tambem hehehehehe
Bjus

Receitas para a Felicidade disse...

Oi amiga querida do meu coração..Está uma mãe linda e maravilhosa e que irradia uma luz de muita felicidade..
Que continue tudo a correr pelo melhor e não vejo a hora de coloca os olhos na Manuela,

beijão amiga descanse e se cuide bem!!!

Casamento feliz disse...

OI Cá , tá linda amiga , já está com carinha de mamãe !

essa sessão desapego é tão bom né? Fiz isso na época do fim de ano e preciso fazer denovo acredita ? ainda tenho muitas coisas que nao uso , preciso doar ... e por falar nisso , vc tem para quem doar ? se não tiver me avisa , eu tenho para quem direcionar essas doações ... Beijokas

Casadinha Mi disse...

Oiee!! Vc esta muito linda amiga!!

Bjs MI

Anônimo disse...

Ca vc ta linda *.* Beijos!

Mercia disse...

Querida! Vc está muito linda, e super em forma, parabéns!! Tb estou precisando dessa sessão desapego!! Só tenho que conseguir tempo, pq Luquinhas só quer colo!!
Beijinhos

Letícia disse...

Ei Cá! Vc tá uma gravidinha linda! Que bom que aquela fase mais difícil já passou, parece que a energia vai voltando, né? Quanto a arrumação dos armários isso tb não me escapa, já estou ensaiando. Dá uma leveza que só. bjs p vc e p Manu.

Ir disse...

Que gravidinha mais linda !!!
Fico muito feliz em saber que está correndo tudo bem...vc merece flor !!!

beijinhos, boa agitação por ai...

Maya disse...

Parabéns pela meninoca!! Vc está linda!
Aproveite mesmo, pois a barriga deixa uma saudade!!
Fiquei curiosa para veer o quartinho!
Beijos!