3 de jan. de 2012

Papai e Mamãe, já sabem quem está á caminho...

Agora o ano começou pra valer! Ano Novo, dessa vez não viajamos já que o tempo também não ajudou ficamos por aqui e passamos no Menphis em família foi muito gostoso, comi muito, dancei muito e aproveitei muito chegamos em casa ás 4h00 da manhã mas valeu, no dia seguinte teve almoço na com a família toda na casa da Mamys e foi uma delícia apesar do tempo feio, ficar com família é maravilhoso eu e marido adoramos, somos muito família.
Antes de irmos no domingo pro almoço na mamys, passamos na Pro Matre que fica do lado de casa eu estava me sentindo bem minha pressão estava 10/7 ótima, e conversando com o médico que nos atendeu que foi um amor de pessoa e já foi logo pedindo um USG, pra ver o bebê. Ficamos aguardando alguns minutos e fomos chamados pela médica que fez o USG, e papo vai e papo vem ela me perguntando se eu e marido tinhamos preferência de sexo, os nomes escolhidos ai contamos o ocorrido na última USG, que o bebê tinha sacaneado com seus pais, ela riu e escutamos o coraçãozinho batendo forte bebê ótimo, liquido ok, placenta ok e nem esperávamos ela disse: Parabéns a Manuela vem ai! Ficamos sem ação e super emocionados, e ela fez questão de mostrar bem o sexo kkk... Saímos de lá super felizes, até porque só iríamos saber o sexo no começo de Fevereiro onde já está marcado o 2º morfológico. Pensem na alegria da gente, voltamos com o médico, ele ligou para minha G.O e disse que eu estava lá e que estava tudo ótimo comigo e o bebê e nos liberou. Chegamos na casa da minha mamys onde toda família aguardava e anuncíamos a chegada da Manuela, e foi aquela gritaria kkk...e desde então estou contando os dias para começar fazer o enxoval da minha pequena, agora é mais fácil , decorar o quarto etc...
Como hoje o sol resolveu aparecer, eu fui levar a Manuzinha pra tomar um pouco de melanina kkk e caímos na piscina logo em seguida, não posso ficar muito no sol os cuidados com a pele devem ser dobrados, não saio de casa sem filtro solar jamais.
Manuela: Hebraico significa (Deus está conosco) nem preciso dizer o por que da escolha rs.
Bom é isso, espero que todas tenham tido um Ano Novo muito especial.

Beijocas pra vocês! 

13 comentários:

Anônimo disse...

Amigaaaaa, parabénsss!!! Que a Manu veia cheia de energia e muita saúde!!!Que 2012 seja um ano mais que especial!!
Grande bjo e que Deus sempre ilumine vcs!!!

Mercia disse...

Ah que amor!!! Seja bem vinda Manuela!!! Cá querida, que delicia!! Desejo muita saúde e felicidades para vcs!!!
Beijos

Mercia disse...

Ah e obrigada pelos desejos de feliz ano novo!! Muita saúde, amor e paz nesse ano que será tão especial pra vcs!!!
Mais beijos!

Casadinha Mi disse...

Oieee amiga!!

parabens pela descoberta!!
Que sua princesa venha com muita saude!

Bjs Mi

Letícia disse...

Cá, que bom que conseguiu ver o sexo de baby e que nome lindo vcs escolheram. é Manuela vem aí!
Parabéns! Eu tô com um pouquinho de ansiedade para saber o meu mas ainda tô de 11 semanas, vou ter que esperar. bjs e felicidades

Lili disse...

Que maravilha... isso sim é começar o ano bem!!!
Tudo de melhor pra vcs, muita saude e felicidades SEMPRE!!
beijos

Casamento feliz disse...

que lindo Cáááááááá , sua vida será cor de rosa agora então rs

parabéns amiga !! Sei que vai ser tudo lindinho , vc tem muito bom gosto

Beijos
Obs : to de cantinho novo
www.cantinhodafabi-2012.blogspot.com

não me deixe hein rs

Beijos

Cantinho da Fabi disse...


tava dando muito problema nos coments e muita gente não conseguia acessar , foi só por isso mesmo .

Beijosssss

Cidinha Dias disse...

Parabéns, amiga!!!
Há séculos não vinha aqui e quando venho, me deparo com essa notícia fantástica!
Que Deus abençoe sua gestação.
Beijocas mil.

Ir disse...

Ai que lindaaaaaaaaaaaaaaa !!!
Uma mocinha... eeeeeeeeeeeeeeee !!!
Acho esse nome de personalidade forte.... muito fofo !!!

Parabéns flor...

beijinhos, boa semana

Anônimo disse...

Amiga parabéns, tenho certeza que o ano de 2012 será inesquecivél para vocês, Deus abenções sempre, muita saude. paz e amor pra vcs.
Manuela te aguardamos ansiosos, rs!Beijos Ca.

Dayse disse...

ai ti fofaaaaaa
Parabéns amiga!!!!

Receitas para a Felicidade disse...

Eu não avisei que era menina???Olha só como acertei Cá, que bom e que felicidade. Não vejo a hora de ver a Manuela: linda, saudável e que vai receber muuuuuuito amor...

beijão amiga e tudo de bom!!!